ᦔꫀɀꪖꪀꪮꪜꫀ

2.8K 377 192
                                    

✔️ 𝐑𝐄𝐕𝐈𝐒𝐀𝐃𝐎.

— Bem, Ayami, vou matar ele

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Bem, Ayami, vou matar ele.


— Muito ousado da sua parte, Jisung. E como você acha que Minho reagirá por você matar o Hyunjin? — Ayami realmente não poderia se importar menos com o que esses dois filhos da puta malucos faziam, mas Jisung tinha que pelo menos pensar em como Minho se sentiria antes de matar seu melhor amigo... Certo?

— Escute. Eu não poderia me importar menos com o que Minho pensa sobre minhas ações. Se ele não me aceita por minha decisão, então é problema dele. De qualquer forma, eu não o deixarei me largar. Ele é meu o tempo todo, querendo ou não. — Jisung se virou e voltou para dentro de casa, deixando Ayami em pé na frente de Hyunjin.

Ela não era de tomar partido, estivesse no lado de Jisung, no lado de Minho, ou mesmo no de Hyunjin. Ela não poderia se importar menos com o resultado. No final, não é da sua conta contar a Minho qual era o plano de Jisung. Ela estava simplesmente vivendo sua própria vida e não foi colocada neste planeta para se envolver nos problemas de outras pessoas.

Antes de sair, ela deu uma boa olhada no menino que havia sido amarrado. Ela viu quando uma única lágrima caiu em sua bochecha. Foi assim que ela soube... Ele estava acordado o tempo todo, ouvindo o plano da sua própria morte.

Em sua cabeça, ela realmente queria o ajudar... Mas... Se ela ajudar Hyunjin, Jisung irá matá-la. Se ela deixar Hyunjin, Jisung irá matá-lo.

No final, alguém morre, e é claro que ela iria se salvar se alguém morresse.

Ela caminhou até Hyunjin e enxugou a lágrima de sua bochecha com a ponta do polegar.

— Sinto muito, Hyunjin. — Ela disse suavemente.

Ela se virou, sentindo uma lágrima sua escorregar por sua bochecha. Enquanto ela fazia seu caminho em direção à porta para entrar de volta na casa, Hyunjin finalmente sufocou um grito.

— Não me deixe, por favor, Ayami, por favor. Eu não quero morrer, ainda não. Eu tenho meu namorado e minha família e... E tanto o quanto ele me fez passar... Eu tenho o Minho. Eu não posso morrer ainda, me salve... Por favor, estou implorando. — Sua voz era fraca e seus soluços eram claros. Não havia o que fazer. Ele estava absolutamente apavorado.

— Ayami? — Um grito de dentro da casa foi ouvido.

A garota olhou para a porta e de volta para Hyunjin. Ela sentiu uma facada no coração ao saber que tinha que ir.

Ela enxugou as próprias lágrimas e estendeu a mão para a maçaneta.

— Espere! — Hyunjin desesperadamente gritou. — Se você for... Por favor, diga ao meu namorado, Kim Seungmin, que sinto muito. Diga a ele que sinto muito por não podermos envelhecer e começar uma família juntos como prometi. Diga a ele que eu quero que ele encontre a felicidade e fique feliz por mim. Diga a ele que ele é absolutamente perfeito, e justo, por favor, apenas diga a ele que eu o amo mais que eu posso até explicar. E por favor, por favor, o mantenha seguro por mim.

A Little Crazy | Minsung (ᴘᴛ-ʙʀ)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora