𝘴ꫀ𝘴𝘴ꫀꪀ𝓽ꪖ ꫀ 𝘴ꫀ𝓽ꫀ

2.2K 192 209
                                    

Os dois garotos sentaram-se na beira da ponte, observando o belo pico do nascer do sol em tons quentes sobre as montanhas distantes. 

Uma ótima maneira de começar um novo começo. 

Jisung estava com a cabeça apoiada no ombro de Minho enquanto falavam alegremente sobre seu futuro. 

"Quero três gatos, porque você sempre disse que queria três gatos e eu quero o que você quiser. Não quero uma casa grande, só quero uma do tamanho perfeito para nós e talvez dois filhos. Quero morar nos subúrbios, não em torno da cidade. Uma vida simples, sinto que já tivemos complicações suficientes para o resto das nossas vidas. Eu só quero um passeio tranquilo a partir daqui, sabe?" Jisung sorriu para Minho. 

"Isso soa maravilhoso, amor. E você sabe o que eu quero? Quero que você mantenha esse lindo sorriso nos lábios o tempo todo. Quero que você seja feliz e farei de tudo para que isso aconteça. É por isso que eu trouxe você aqui... eu preciso falar com você sobre algo realmente importante" sua voz ficou trêmula, como se ele fosse chorar. Isso preocupou Jisung. 

"Está tudo bem?"

"Não, na verdade não. Estou preocupado, tenho medo de não ser capaz de melhorar no futuro. E eu sei que esse tempo todo fiz um puto escândalo sobre como sou eu e ganhei. 'Nunca mude, preciso que as pessoas parem de tentar me mudar.' Mas tenho pensado e... me apavora o que eu poderei me tornar. Eu nunca quero te machucar. Como fiz no passado. Já te causei bastante dor e me dói saber que tudo no mês passado que deu errado foi minha culpa"

"Eu não sou a melhor pessoa, às vezes fico um pouco louco se você não pôde ver, mas eu ainda te amo mais do que qualquer coisa no mundo inteiro. Eu te amo mais do que posso explicar e meu coração dói cada vez que penso em você. Mas eu sou perigoso, você viu as coisas que eu fiz com você. Eu bati em você, eu sufoquei você e arranquei seu cabelo... e isso me deixa pensando se sou capaz de fazer mais" lágrimas derramaram de seus olhos. 

Jisung franziu a testa. Ele não gostava de Minho chorando, mas entendia porque chorava. 

"Olha, eu entendo que você quer mudar para melhor. E eu entendo que você quer fazer isso por mim. Eu vou te ajudar, vou te ajudar a melhorar se é isso que você realmente quer. Vamos apenas ter certeza de que não se esquece de quem você é ao tentar mudar algo em você. Não importa se você é psicopata ou louco, ainda vou te amar, não importa o que aconteça. E acho que de uma forma ou outra isso me deixa um pouco louco também" Jisung deu a Minho um abraço tranquilizador.

"Eu não poderia ter pedido um namorado melhor do que você. Realmente não posso esperar para ver como será o futuro para nós dois. Mas uma coisa que eu sei é que não importa como isso acabe, contanto que você está nele, eu sei que será absolutamente perfeito" 

Jisung corou olhando para suas pequenas mãos. 

"Você, Lee Minho, é a melhor coisa que já me aconteceu" Jisung se inclinou para um beijo, no qual ele despejou tudo. Só para mostrar a Minho que ele era perfeito do jeito que é e que ainda o amava, ele sendo louco ou não. 

...

É uma loucura o que um sonho pode fazer. Pode torcer sua mente e mudar sua visão do mundo. Toda a dor sofrida durante o sonho foi um sinal de esperança no mundo real. Mostrou-lhe o que não fazer e deu-lhe motivos para mudar. 

Não é que ele precise ser consertado. Ele só precisava aprender a amar. 

Como amar alguém tanto a ponto de mudar sua visão de se temer e mostrar a si mesmo o que você é capaz de se tornar.

O sonho foi uma invenção da imaginação de Minho, criada pelo destino. Sua mente maluca correu selvagem e mostrou a ele como era se apaixonar da maneira errada. Isso apenas o preparou para o mundo real. Um que ele eventualmente teve que voltar para enfrentar a realidade. 

Aquele sonho o transformou em uma pessoa melhor. 

Uma pessoa agora capaz de um amor adequado. 

E por causa desse sonho, Minho prometeu a si mesmo deste dia em diante, que tratará Jisung nada menos do que realeza a ele. É o que o garoto merece depois de tudo que ele passou. Desde o trauma do passado até os conflitos atuais, ele havia passado por muita coisa. 

Minho estava aqui para mostrar a ele que ele finalmente era amado, não mais para ficar sozinho e com medo. 

Juntos. Para o resto de suas vidas, eles devem refletir apenas felicidade e amor um ao outro. 














Fim















































αυtσr

Temo que este livro finalmente tenha chegado ao fim. 

Lamento ter interrompido, mas senti que era a hora. 

Muito obrigado por lerem, significa muito para mim que as pessoas se interessem pelas histórias que criei. 

trαdυtσrα

Oiii gente! Sim, chegamos ao fim do livro :(

Eu amei traduzi-lo e amei ver suas reações!

Obrigada pelos votos e peço que pfvr votem tmb no livro original do autor yongbox !

Obrigada mais uma vez e vejo vcs em outras traduções <333

~

「 𝐚𝐮𝐭𝐡𝐨𝐫 • yongbox

「 𝐭𝐫𝐚𝐧𝐬𝐥𝐚𝐭𝐢𝐨𝐧 • 𝐦𝐢𝐧𝐦𝐢𝐧𝐬𝐜𝐞𝐧𝐭𝐭 」

A Little Crazy | Minsung (ᴘᴛ-ʙʀ)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora