𝓽𝘳ꫀ𝘴

5.8K 672 950
                                    

✔️ 𝐑𝐄𝐕𝐈𝐒𝐀𝐃𝐎.

✔️ 𝐑𝐄𝐕𝐈𝐒𝐀𝐃𝐎

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— M-Me toque mais.

Minho fez o que lhe foi dito, ele lentamente empurrou Jisung para a cama, agora pairando sobre ele. Sua mão que antes estava na parte interna da coxa de Jisung, agora apalpava o pau do mesmo. 

Jisung se contorceu de prazer abaixo dele. 

— Gosta disso, hm? — Minho sussurrou em seu ouvido e começou a mordiscar. 

Ambos sabiam que Minho seria o dom aqui, mas isso não impediu Jisung de ser naturalmente agressivo.

Jisung agarrou o rosto de Minho e forçou seus lábios a se unirem. Esse foi o beijo mais carente que Minho já experimentou, mas ele não hesitou em devolver a energia. Minho pegou as duas mãos de Jisung e prendeu-as acima de sua cabeça sem quebrar o beijo. Ele então enfiou a língua na garganta do garoto enquanto Jisung a chupava de boa vontade. 

Ambos desistiram do beijo quando precisavam de ar, mas Minho logo voltou atacando, agora indo para seu pescoço. O mais velho chupa o pescoço de Jisung na esperança de encontrar aquele ponto. O garoto abaixo dele estava agora ofegante e soltando gemidos suaves que sinalizavam a Minho que ele havia encontrado o ponto certo.

Ele roçou lentamente os dentes no local, antes de chupar sua leitosa, doce pele. 

— E-Eu quero t-tocar em você.

O mais velho lentamente soltou os pulsos de Jisung, permitindo que ele fizesse o que queria, as mãos de Jisung imediatamente foram para a bainha da blusa de Minho, levantando-a.

Em segundos, Minho estava sem blusa e Jisung estava engasgando com o quão gostoso o corpo dele era. Sua pele bronzeada e seu abdômen definido estavam o deixando mais duro e molhado ainda. 

— Eu não sou o único que vai ficar pelado. Tudo fora. Agora. — Minho exigiu. 

Normalmente, se alguém mandasse Jisung fazer algo em um tom exigente, ele não hesitaria em deixá-los inconscientes com a porra de uma pedra, mas quando Minho o fez, todo o seu corpo formigou de excitação. 

Enquanto Jisung rapidamente tirava cada peça de roupa que vestia e as jogava em algum lugar do quarto, Minho estava abrindo o cinto e deslizando para fora da calça também.

Jisung lutou para tirar seu suéter e Minho percebeu isso, então o mais velho rapidamente ajudou a tirar o suéter de sua cabeça, jogando-o em algum lugar estranho do quarto.

— Porra, seu corpo é ainda melhor do que eu imaginava. — Minho gemeu, deixando suas mãos vagarem livremente pelo corpinho esguio do menor. 

Jisung gemeu com o elogio. Seus olhos começaram a se perder também e, eventualmente, desceram até o cacete necessitado do mais velho. 

A Little Crazy | Minsung (ᴘᴛ-ʙʀ)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora