𝘲ꪊꪖ𝓽ꪮ𝘳ɀꫀ

3.9K 453 239
                                    

✔️ 𝐑𝐄𝐕𝐈𝐒𝐀𝐃𝐎.

Jisung estava chapado pra caralho, morto de sono e esparramado no banco de trás do carro de Minho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jisung estava chapado pra caralho, morto de sono e esparramado no banco de trás do carro de Minho. Eles finalmente chegaram. 

Minho estacionou o carro na garagem mais à esquerda antes de acordar o garoto. 

— Ji, vamos. É hora de acordar.

Jisung lentamente se sentou, esfregando os olhos cansados ​​e bocejando um pouco. Levou alguns minutos para acordar, mas assim que o fez ficou bastante entusiasmado com a ideia de entrar. 

— Casa grande. Você tem uma cama grande também? Se sim, você deveria totalmente me fo-

— Jisung, apenas pegue a porra das suas malas. — Minho empurrou as malas nos braços de Jisung, fazendo-o tropeçar um pouco. 

— Não precisa ser um idiota de merda. — Jisung rosnou, revirando os olhos. 

Uma vez que os dois pegaram suas malas, eles se dirigiram para dentro da grande casa. O teto era elevado e o interior era decorado com um tema moderno branco com detalhes em ouro. Era muito diferente de qualquer outra casa em que Jisung já havia estado.

O mais novo seguiu Minho até o que eles agora chamariam de quarto deles. O quarto era bastante grande, tendo seu próprio banheiro e lareira. Havia um grande colchão king-size no centro com um edredom preto realçado com ouro, travesseiros e cobertores vermelhos. Em frente à cama, na extremidade oposta do quarto, havia uma grande televisão de tela plana.

Dentro do banheiro, havia não apenas um box amplo, mas à esquerda dele havia uma bela banheira de hidromassagem. As paredes do chuveiro combinavam com as bancadas, um lindo pérola e mármore prateado.

Junto com o tema do quarto, eles tinham toques de ouro e vermelho em todo o banheiro. 

— Essa cama vai ser muito mais agradável do que nossas camas de merda da faculdade. — Jisung riu caindo na cama, deixando suas malas ir. — Ahhhh muito confortável. — Ele deu um sorriso satisfeito. 

— Com certeza será perfeito para você dormir confortavelmente... E outras coisas. — Minho sorriu, se deitando ao lado de Jisung na cama extremamente confortável.

Os dois ficaram ali por um momento, apenas apreciando o fato de que estavam sozinhos. 

— Ei, onde estão seus pais? — Jisung questionou, virando-se para encarar o mais velho.

— Eles nunca estão em casa, o que significa... Temos a casa inteira só para nós. Então... Você está pensando no que estou pensando?

— Um tour pela casa? — Jisung pergunta.

— É claro! — Minho se levantou, agarrando a mão do mais novo e o puxando para fora do colchão. 

Ele então passou a lhe mostrar cada canto e recanto da casa, como pequenos lugares onde ele costumava se esconder brincando de esconde-esconde quando criança. Ou um centavo que ele escondeu debaixo de um dos vasos quando tinha 11 anos.

A Little Crazy | Minsung (ᴘᴛ-ʙʀ)Where stories live. Discover now