Quatro.

749 83 68
                                    

DE VOLTA AO CROW CLUB, Anya, Inej, e Kaz estavam no escritório de Brekker

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

DE VOLTA AO CROW CLUB, Anya, Inej, e Kaz estavam no escritório de Brekker. Kaz estava rasgando papéis, tentando encontrar uma solução para o problema em questão. Anya havia tirado o cobertor da cama de Kaz e o enrolou em torno de seu corpo, permitindo que ele engolisse seu corpo inteiro. Anya caminha até Kaz e fica ao seu lado enquanto ele olha para seu relógio de bolso. Ela sempre adorou o aspecto do relógio desde os planetas, até a lua, até a forma como brilha na luz, devido ao fato de Kaz mantê-lo limpo.

─ O que foi isso? Hmm? Você quer me dizer?─ Inej questiona Kaz.

─ Seja mais específica─ . Kaz diz de volta. Anya não presta atenção aos dois enquanto se empoleira na borda da mesa de Kaz, aproveitando o calor que irradia do seu corpo, apesar de não se tocar.

─ Uma coisa foi quando tivemos uma semana para encontrar uma maneira de atravessar a Dobra ─ . Mas o nascer do sol? Temos que dizer não.

─ Não ─ . Anya e Kaz dizem em sincronia.

─ 'Não' ao trabalho? ─ Inej pergunta aos dois.

─ 'Não' a dizer 'não'. ─ Kaz diz.

─ Não podemos ir! ─ Inej se arrebata.

─ Não podemos? ─ Anya volta atrás. Inej levanta seu braço, mostrando sua tatuagem. Anya odeia essa tatuagem porque ela simboliza que alguém é dono da Inej. É verdade, ela tem um sinal de que Kaz é dona dela, mas que ela não se importa.

─ Eu não posso ir ─ . Kaz olha a marcação por um momento antes de olhar a Inej nos olhos.

─ Você irá. Eu tenho um plano.

─ Eu gosto dos planos de Kaz. Eles têm apenas algumas inconviências ─ . Diz Anya. Kaz lhe envia um pequeno sorriso, antes de voltar à tarefa em mãos.

─ Não, você não tem.

─ Inej! ─ Kaz a repreende.

─ Eu já sei quando você ainda está descobrindo as coisas. Você não sabe como fazer este trabalho.

─ Eu ainda tenho seis horas, e neste momento, você não está ajudando ─ . Kaz zombou. Anya pode sentir que isto não vai acabar bem.

─ Talvez você se arrebente, mas isso não resolve este problema ─ . Inej enfia seu pulso com a tatuagem no rosto de Kaz.

─ Se eu não conseguir estalar isto, ninguém vai.

─ Se você conseguir?

─ Então talvez você fique aqui ─ . Kaz estala. Anya não vacila, sabendo que este momento estava chegando. Ainda lhe parte o coração ver o rosto de Inej. Ela pode ver o remorso no rosto de Kaz, sabendo que ele se arrepende do que ele disse.

─ Talvez eu não esteja aqui quando você voltar ─ . diz Inej.

─ Inej... ─ Anya diz suavemente. Inej foge para a chuva, não deixando nenhum som em sua esteira.

Mourners ☆ Kaz BrekkerWhere stories live. Discover now