Três.

761 75 27
                                    

TODOS NA MESA ESTAVAM NA PONTA DOS SEUS APOSENTOS, esperando por mais informações

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

TODOS NA MESA ESTAVAM NA PONTA DOS SEUS APOSENTOS, esperando por mais informações. Kaz se recostou em sua cadeira.

── Você sabe? ── Pergunta Kaz.

── É para o dono da Orquídea. Diz que eles precisam dos serviços de um Heartrender. Esta noite.

── Um Heartrender?── Pergunta Anya.

──Por que?── Kaz pergunta.

── Não diz. Só que eles precisam antes da meia-noite.── Anya olha para Kaz. Ela pode ver as engrenagens em seu cérebro girando, resolvendo a situação à sua frente.

── Você não traz um Heartrender a menos que precise de uma resposta de alguém que não está disposto a falar.── Kaz conclui.

── Será que é para a pessoa que Dreesen trouxe?── Anya questiona.

── É assim que conseguimos este trabalho antes de qualquer outra pessoa.── Diz Kaz. ──Traga a Dreesen um Heartrender.── Kaz se levanta e começa a se afastar.

──Chefe, só um problema. Pekka Rollins sabe.

── Pekka Rollins.── Sussurra Kaz.

Oh, não, pensa Anya. Ela quase pode ver o rosto de Kaz endurecer, embora ele esteja de costas para ela. Ela sabe que isso não vai acabar bem. Anya não sabe o problema completo que Kaz tem com Pekka, mas ela sabe que é ruim. Ela segue Kaz quando ele sai, o resto dos corvos seguindo atrás.

[...]

PEGAR O HEARTRENDER NÃO FOI FÁCIL. Kaz teve que enviar Anya para completar o trabalho, sabendo que ela seria a única que poderia realizá-lo. Ela fez. A habilidade de Anya de fazer os homens fazerem o que ela quer funciona sempre. Concedido, isso deixa Kaz com ciúme, mas ele nunca diria isso em voz alta. Kaz e Anya caminham à frente do grupo, Inej e Jesper os flanqueando, o Heartrender no meio.

O poder irradiava de Kaz e Anya enquanto caminhavam pelas ruas. Um sorriso afetuoso apareceu no rosto de Anya enquanto ela caminhava. Ela sabia o poder que tinha e sabia que ninguém ousaria mexer com ela. À sua direita, ela percebe que Kaz dá uma olhada no Heartrender, para se certificar de que ela ainda está lá. Antes de se virar completamente, ele compartilhou um sorriso malicioso com Anya, antes de se virar para frente.

── Eu realmente aprecio o novo negócio, mas você só pagou por uma hora do meu tempo e eu tenho que voltar à Orquídea.

── A Orquídea não está segura esta noite. Suas vidas estão em perigo com este trabalho. Fique longe por alguns dias depois.── Kaz diz a ela.

── Sr.Brekker, você está me ameaçando? Sério? Mesmo se eu for legal, meu chefe vai chamar você de vigilância.

── Não é comigo que você está em perigo. É Pekka Rollins.── Diz Kaz.

Mourners ☆ Kaz BrekkerWhere stories live. Discover now