Dois.

905 79 43
                                    

ANYA FOI ACORDADA POR UM MOVIMENTO DE TREMOR

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ANYA FOI ACORDADA POR UM MOVIMENTO DE TREMOR. Ela puxou seu 'cobertor' para mais perto de seu corpo, só então ela percebeu exatamente o que era. O tremor parou por um momento, permitindo que ela se enterrasse mais profundamente no casaco, o casaco de Kaz. Quando ela pensa que está a salvo do próprio bastardo, os tremores começam novamente. Quando Kaz não recebe resposta, ele se deita na cama ao lado dela.

── Acorda.── Kaz resmunga.

── Mas seu casaco está tão quente.── Anya argumenta de volta.

Kaz começa a cutucá-la com sua bengala, fazendo com que ela agarre o travesseiro sob a cabeça e acerte nele. Depois ela coloca o travesseiro de volta sob a cabeça e abre os olhos. Ela é saudada com o que é a melhor tentativa de Kaz de olhá-la mal. Sua boca se quebra em um sorriso, fazendo com que Kaz lhe dê um sorriso tímido em troca.

── O que você quer? ── Anya questiona Kaz.

── Conversar.

── Sobre o que?

── Sobre você não gostar deste negócio de dinheiro.

── Bem, parece errado.── Anya diz.

── Como?

── Tenho um mau pressentimento de que algo vai dar errado e não gosto disso. Parece que mil aranhas rastejam por todo o meu corpo, tentando entrar e falhando.

Anya pode ver Kaz estender a mão para confortá-la, mas recua. Uma parte dela fica triste quando ele não o faz, mas a outra metade entende. Anya fica surpresa quando ele oferece a ela sua luva, livre de sua mão. Ela lhe lança um olhar questionador.

── Você sabe porque.── Kaz explica em breve.

── Sim, e agradeço.

Anya começa a mexer na luva, quando percebe que Kaz se move e se deita de lado, de frente para ela. Ela não questiona, mas fica confusa quando a outra mão enluvada dele começa a se mover lentamente sobre a mão nua dela. Ela não o empurra, permitindo que ele dê o primeiro passo.

── Eu quero tentar.── Sussurra Kaz.

O Kaz que sussurra isso não é O Bastardo do Barril, mas sim Kaz Rietveld. O menino quebrado que só quer ser amado, garantido que ele tenha isso. Ele quer ser capaz de mostrar seu amor por ela pelo toque. Claro, os pequenos sinais de sua adoração por ela são suficientes para manter Anya por perto, mas ele sente que não é o suficiente. Ele quer torná-la sua, abraçá-la, tocá-la sem nem mesmo recuar com o pensamento.

Concentrando-se nas pequenas coisas que ela tem, ela é a única coisa em que seu cérebro pode consertar. Trazendo todos os tipos de sentidos desconhecidos para seu corpo. Kaz move sua mão para mais perto da de Anya e brinca com o anel em seu dedo médio. Ele pode ouvi-la respirar fundo, Kaz sabe que ela não sabe o que fazer.

Mourners ☆ Kaz BrekkerWhere stories live. Discover now