Capitulo 5

1.4K 113 56
                                    

(Alguns dias depois)

POV KARA

Nesses últimos dias eu voltei para a CatCo e também voltei a ser super girl, eu e a Lena estamos melhores agora. Nesse exato momento eu estou na CatCo trabalhando, eu estava acabando o trabalho quando o James entrou no meu gabinete e veio para mim e falou:

James: Oi Kara -disse sorrindo para mim-

Kara: Oi James -digo olhando para o mesmo-

James: Então hm Eu queria saber se você gostaria de almoçar comigo.

Kara: Eu gostaria muito -digo e ele sorri- mas eu combinei com a Lena que iríamos almoçar juntas hoje, falando nisso eu tenho que ir -digo vendo a hora- tchau James -ele tentou dizer algo mas eu sai logo não lhe dando o tempo para falar-

Quando sai da CatCo fui ao restaurante onde a Lena me disse para irmos. Quando cheguei lá fui ao estafeta e ele me perguntou em que nome é que estava a reserva e eu disse "Lena Luthor" e ele me levou até a esplanada onde eu me encontrei com uma Lena Com o seu fato preto de sempre já sentada a mexer no móvel.

Kara: Lee!

Lena: -levanta o olhar do móvel e olha para mim e sorri logo se levantando e vindo me abraçar- Oi Kah, por um segundo pensei que não vinha mais.

Kara: Claro que não, eu só me distrai um pouco em relação a hora mas depois disso vim o mais rápido possível -digo antes de sair do abraço-

Lena: Mademoiselle -disse puxando a cadeira para eu me sentar-

Sentei e disse a Lena um "obrigada" e depois ela foi se sentar. Achei bem fofo ela ter feito isso, ela sempre faz isso quando estamos em algum restaurante ou algo assim acho que deve ser por abito então ela provavelmente faz isso para todo mundo.

Lena: Senhor pode trazer o cardápio (cardápio é algo como se fosse um menu tecnicamente) -disse ao garçom-

Garçom: Claro é para já -disse indo tomar cardápio-

Lena: Então -disse virando-se para mim- como foi o seu dia até agora?

Kara: Bom acordei cedo fui a CatCo e fiquei a trabalhar desde então deves em quando dando pausas ou indo fazer o meu trabalho de supergirl como quando uma garotinha ficou de alguma forma presa numa mala, eu ainda me pergunto como ela entrou ali -eu não faço a mínima ideia de como ele foi lá parar mas fazer o que né-

Lena: -riu-

Kara: -faço uma cara de confusa "🤨"-

Lena: Eu tava rindo porque você fez uma cara muito engraçada -disse ainda rindo-

Antes que eu pudesse falar algo o garçom apareceu e entregou o cardápio para cada uma de nós a Lena agradeceu e ele foi se embora.

Lena: -ainda rindo um pouco- E porque que acordaste cedo? És a chefe da CatCo podes chegar quando quiseres.

Kara: Abito

Lena: Faz sentido.

Kara: Bem agora vamos pedir algo?

Lena: Claro

Eu tava lendo o que havia e eu juro por Raoh que eu não estava compreendendo quase nada, acho que aquilo estava em francês, a Alex diz que Kryptoniano é difícil de se aprender mas francês é mil vezes pior, eu tava confusa só percebia algumas coisas do que estava lá escrito e acho que a Lena notou, ela traduziu tudo para mim e eu pedi um bife que vinha com mais outras coisas e a Lena pediu uma salada eu não sei o pq de ela gostar tanto dessa coisa que só serve para enfeitar o prato mas fazer o que né. Enquanto a espera da comida continuamos a nossa conversa.

Você é meu único amor (Supercorp)Onde histórias criam vida. Descubra agora