Capitulo 3

1.4K 132 37
                                    

POV Lena
Eu passei a noite em branco como sempre e quando vi o sol nascer decidi me levantar e fazer o pequeno almoço, fiz panquecas, waffles, bacon, cafe, ovo mexido e estrelado e tirei algumas frutas além de suco de laranja e tutti-frutti.

POV Kara
Eu acordei e notei que não estava em meu quarto, eu me lembrei de ter bebido o álcool especial que era para alienes em minha casa e depois disso não me lembro de nada. Levantei da cama e comecei a ver o quarto que me era estranho, sai do surto e senti o cheiro de bacon então fui em direção a onde o cheiro vinha e vi a Lena ali, oh merda eu tou na casa da Lena e aposto que aquela cama era dela, merda, merda, merda o que que eu fiz, fui a cama com ela? Não não pode ser eu ainda estou com as roupas de ontem a noite. Me aproximei da mesa que estava cheia de comida e Lena notou que eu estava lá e disse:

Lena: Bom dia Kara -disse com um sorriso-

Kara: Bom dia Lena, por algum acaso você sabe como é que eu vim parar aqui?

Lena: Bom então eu estava aqui ontem a noite bebendo o meu whiskey quando do nada ouvi alguém a bater a porta e quando abri vi uma Kara bebada -disse rindo-

Kara: Ah Eu desculpa por ter te incomodado ,eu sei que você pediu para eu te dar espaço mas eu não queria que você ficasse sem falar comigo você é a minha melhor amiga e eu sei que eu errei feio em esconder que sou a supergirl de você mas por favor me perdoe?

Lena: -ri- Kara como eu disse ontem eu perdoou você e já não estou chateada mas não volta a mentir para mim tá?

Eu estava tão feliz naquele momento que saltei por cima da Lena a abraçando o que fez a gente cair no chão. Ficamos naquela posição por algum tempo até que Lena disse:

Lena: Hmm Kara você pode sair de cima de mim? -disse gaguejando-

Kara: Mas eu estou bem confortável assim -digo olhando para cima e vejo que a Lena está vermelha-

Lena: Kara por favor....

Kara: Tá

Aí eu me levanto e vejo Lena se levantar rapidamente e ir para a casa de banho e me diz que já vem e que eu posso começar a comer. Achei estranha a reação dela mas não me importei muito e comecei a comer o que ela fez, passado algum tempo ela voltou e disse:

Lena: A comida tá boa?

Kara: Tá uma delícia, mas pq que você saiu tão rapidamente para a casa de banho?

Lena: Ah é não era nada não, eu queria te perguntar como é que ficaste bebada ontem já que sendo que és uma kryptoniana e eu tenho a certeza que o álcool não funciona em vocês.

Kara: Ah bem eu estava bebendo um álcool especial que tem num bar alienisna que eu vou deves em quando.

Lena: Ah okay

Depois disso a gente fica só conversando e comendo, tocou a hora a qual a Lena devia ir para o trabalho e ela me disse um tchau rápido e disse que eu podia ficar lá o tempo que eu quisesse antes de sair e ir para a L-corp.

POV Lena
Eu saiu do meu apartamento e fui para a L-corp, no caminho eu só conseguia pensar em como quando Kara saltou por cima de mim e a gente caiu os peitos dela encostaram por um momento em mim e o meu membro ficou mais do que feliz naquela hora e eu tava vermelha que nem um tomate. Quando cheguei na L-Corp fui diretamente para o meu escritório e fiquei lá o resto do dia, quando já estava ficando tarde e eu iria sair do escritório o meu telefone começou a tocar e eu vi que era Kara então atendi.

(Chamada on)

Kara: Oi Lee

Lena: Oi Kara

Kara: Bom então eu não queria te incomodar ou nada mas hmm você quer vir na noite de jogos desse sábado? Se não quiser eu compreendo...

Lena: Claro eu vou estar lá sem problema ainda por cima quero a minha revenge contra a Alex.

Kara: Okay então sábado em minha casa

Lena: Tá

Kara: tchau

Lena: tchau

(Chamada off)

Eu fiquei com um sorriso bobo na cara olhando para o nada por algum tempo antes de cair na real e decidir voltar para casa, quando cheguei em casa não vi ninguém como já tinha deduzido Kara deve ter ido para sua casa, fui para o meu quarto tomei banho e fui para a cama e por acaso essa noite eu consegui dormir um pouco.

POV Kara
Eu estava em minha casa e tinha acabado de convidar a Lena para vir a noite de jogos deste sábado, estava feliz por ela ter me perdoado e decidi que iria voltar a trabalhar como Supergirl e na CatCo. Eu tava arrumando o meu apartamento que estava um caos quando do nada ouvi alguém tocar a campainha e usei a minha visão raio-X para ver quem é e era Alex fui lá e abri a porta e ela entrou já falando.

Alex: Kara Eu sei que você está mal por causa da sua discussão com a Lena mas não pode parar toda a sua vida por causa disso e nos precisamos de você a cidade precisa de você -ela falou isso tudo de uma forma tão rápida que se eu não fosse Kryptoniana não teria compreendido-

Kara: Eu Alex calma, eu já estou bem vê -nesse momento ela viu para mim e me abraçou-

Alex: Finalmente eu tenho a minha irmã de volta, eu já estava começando a ficar preocupada.

Kara: Eu também senti saudades suas

Alex: Mas como é que você ficou curada do seu break down?

Kara: Ah isso bem é uma longa história, mas simplificando eu e Lena nos reconciliamos

Alex: E como é que isso aconteceu?

Kara: Bom eu fiquei bebada e acabei aparecendo do nada no seu apartamento e tada

Alex: VOCÊ O QUE!!!

Kara: Fiquei bebada e fui para o apartamento dela

Alex: Eu deveria ter tomado mais cuidado com você e se alguém te viu voando por aí

Kara: Calma eu não voei, acho

Alex: ACHO!?

Kara: Não te preocupes com isso Alex o importante é que eu e Lena estejamos reconciliadas e eu tenho a minha melhor amiga de volta

Alex: Melhor amiga sei

Kara: O que que você quer insinuar com isso

Alex: Nada não, quer pedir uma pizza para festejar?

Kara: Claro

Depois disso nós ficamos falando e depois de comermos a pizza Alex foi se embora e eu fui dormir já que amanhã teria que voltar a trabalhar.

///////////////////////
///////////////////////
Vocês nunca comentam eu quas me esqueci dessa fic 😅😅😅 desculpem pela demora

Você é meu único amor (Supercorp)Where stories live. Discover now