8|desculpas

38.7K 3K 2.4K
                                    

ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀ

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀ

– Puta merda – Foi oque eu disse quando percebi que já fazia uns bons minutos que tinha deixado Jade no carrossel.

Eu e Melina fomos atrás da pequena na entrada do carrossel enquanto eu e Melina...enfim,saí o mais rápido possível e quando cheguei no local Jade não estava onde era pra ela esta,então logo fui atrás do homem que estava tomando conta do brinquedo que também não estava lá,logo vi que Melina ficou desesperada e à vendo perguntar de casa casal que passava se tinha vista Jade,a resposta era a mesma de todas "não,desculpe",sai pra um lado procurando a menina e Melina de outro,fomos em todos os brinquedos a procura da menina e nenhum sinal de nada.

[...]

Já fazia uma hora que estávamos procurando a menina e nada dela aparecer,então fui até a entrada do parque para pedir ajuda pro dona do estabelecimento pra que chamassem a menina pelo o alto falante do parque,e por sorte e muita raiva achamos oque queríamos achar.

– JADE COMO VOCÊ SOME DO NADA ASSIM GAROTA – Gritei ao ver a menina sentada em uma cadeira.

– Ei,não fala assim com ela-Melina disse se aproximando e abraçando a menina – Onde você estava Jade? Ficamos procurando você por horas sua danada.

– Danada mesmo,chegar em casa vou contar pra sua vó – Falei puto cruzando os braços.

– Eu acabei me perdendo,e vim pra cá esperar vocês – A menina com medo se explicou.

– Ai você deixa todo mundo desesperado e fica com essa cara de choro – Gritei vendo a menina me olhar assustada.

– EI!!! não precisa falar assim com a garota,você também erra e nem por isso gritam com você – Melina disse com uma cara brava e pegando a menina no colo indo em direção a saída do parque – Vamos Jade,e se você gritar mais uma vez eu juro como nunca mais saio com você.

A única reação que eu tive foi soltar forte a respiração e seguindo as duas que estavam andando rápido até o estacionamento,entrando no carro Melina coloca Jade no banco de trás e a mesma fica ao seu lado abraçada com a garota que chorava baixo.

– Você não vem na frente? – Perguntei vendo a mesma só ignorar a minha pergunta e me olhar com a cara feia – Olha me desculpa,mas eu fiquei preocupado.

– Desculpa de quase você ter engolido sua filha? Ah me poupe,só faz o favor de me deixar em casa – Falou Melina puta – Você deve desculpas a ela,não à mim.

– Desculpa filha,papai só ficou preocupado – Me desculpei virando de costas e segurando a mão da menina e vendo a mesma só balançar com a cabeça concordando.

Passamos a viagem toda sem falar nenhuma palavra,Melina estava brava ainda e Jade tinha acabado dormindo em seu colo.

Logo fui deixar Jade na casa dos meus pais que tava no caminho,chegando na casa pedi pra Reggie pegar a sobrinha que dormia no colo da professora e a levá-la pro seu quarto para descansar enquanto eu iria deixar Melina em sua casa.

𝐏𝐑𝐎𝐅𝐄𝐒𝐒𝐎𝐑𝐀 𝐃𝐀 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐅𝐈𝐋𝐇𝐀 | ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀOnde as histórias ganham vida. Descobre agora