Conheça o Adeus

5 1 0
                                    

Assim que as provas acabaram, Danna se mudou para Nova Jersey, lá ela teria mais parentes para poder ajudá-la a criar seu filho, Alex finalmente resolveu assumir a sua responsabilidade e foi procurar emprego ( e Danna também!) para poder ajudar com as coisas do bebê. Tenho certeza que ela criar muito bem esse bebê!

Eu, Any, Jessie, Kate, Lexi, Lucas e Dylan. Saímos para vários lugares. Lexi arrastou todos nós para o show da Beyoncé, Ela é muito fã da Bey! Ela programou vários passeios! Ela fez tudo aquilo porque sabia que eu estava longe de estar bem, e ela como uma bela amiga que é não queria me ver depressivo pelos cantos, e nem fumando, há dias que eu não fumo!

Any todo ano viaja, então já sabia que ela não ficaria muito tempo com a gente, mas dessa vez ela prometeu voltar antes do Dia do Parque. Any foi para uma casa de praia em Los Angeles, lá ela encontrou um boy gato, inteligente e educado e nem um pouco ciumento. Eles conversaram durante dias. Dylan resolveu contar para os seus pais sobre sua doença, como sempre os pais dele foram sempre compreensíveis! 

Lexi e Lucas estavam um bom tempo juntos, e finalmente eles marcaram de transar esse fim de semana, Lexi era virgem, já Lucas não. Os dois estavam bem entusiasmados! Prepararam tudo, o lugar, a hora, a proteção…  Jessie foi passar o fim de senama na casa das suas primas! Kate e Dylan viraram muito próximos, eles conversavam sobre tudo! Seus sonhos, experiências, medos e outras coisas… Eles marcaram de ir ao um show de uma drag super famosa nas boates de Nova Iorque. Bom, eu marquei de maratonar a última temporada de, De Férias Com O Ex. eu sempre amei reality shows, você não tem qu se esforçar para entender tudo, só assistir, assistir as pesoas sendo pessoas, pessoas superfíciais que estão super conflitas em estar em um lugar maravilhoso com o seu ex. Enfim, eu estava sem nada para fazer mesmo! 

No fim de semana todos fizeram o que marcaram! Lexi e Lucas transaram, e pelo visto, deu super certo! Dylan e Kate foram ao show, e Jessie foi para casa de suas primas! Eu maratonei a série e chegou no fim do dia e eu não tinha nada para fazer, estava cansado,mas, sem sono! E estranhamente o Nathan me ligou, eu estranhei! Atendi, e ele estava parencendo bêbado, dizendo que eu sou o culpado dele e a Any terem terminado. E disse - Ela é uma vadia, mas eu amava ela! Quer saber… Eu vou me matar! - Eu perguntei a ele - Onde você está? - Ele disse que estava em casa. Sai com a roupa que eu estava, já não ligo para muita coisa. 

Cheguei na casa de Nathan e tinha várias garrafas de bebidas vazias no chão, e tudo vomitado, e ele estava praticamente inconsciente. Eu o levei para o banheiro, tirei a roupa dele, liguei o choveiro e limpei tudo antes que a mãe dele chegasse, pegueu uma roupa para ele e o levei para minha casa e liguei para a mãe dele dizendo que ele dormiria na minha casa. 

Enquanto ele dormia no chão da sala eu assistia outro reality show. No dia seguinte ele acordou quase quarto da tarde! Comemos, ele agradeceu e foi embora! Eu sempre estarei aqui para um amigo meu. Mesmo ele não fazendo o mesmo por mim! 

Enfim chegamos a noite chegamos a noite do parque, ninguém ainda havia chegado, eu estava tão ansioso para sair de casa que acabei chegando cedo demais. Quando cheguei vi Nathan, ele me chamou para conhecer a molly. Molly é uma droga chamada MDMA, ela está bem em alta no momento! Eu não consegui resistir, então fui. Inalei uma grande quantidade, pela primeira vez depois de anos me senti vivo, essa era primeira droga ilegal que eu usei, antes eu tomava os analgésicos que minha mãe tomava. Mas a Molly, foi algo totalmente diferente! Naquele dia, eu criei asas, sai voando, arrancando toda minha dor do peito. Fui embora dali para um lugar melhor! 

Algumas horas depois o pessoal chegou, disse a eles que estava bebendo um pouco, não podia dizer que estava drogado. Any estava com o seu novo ficante Max, e ele trouxe um amigo chamado Kevin. Kevin reparou que eu estava drogado, Kevin é um grande drogado também! Todos eles vinheram Lexi, Lucas, Kate, Dylan, Luna, Richard o namordo de Luna. Estávamos juntos e se divertindo! Kevin me chamou para conhecer uma droga nova, eu não aceitei, porque já estava bom o que eu já usei de MDMA. Mas anotei o número dele. No fim da noite fomos cada um para sua casa. Bom, Any foi para casa de Max, mas fora isso, todos nós fomos para casa. 

Quando cheguei em casa, minha mãe estava com um homem super doido dentro de casa, ele era um cachaceiro daqueles que fede. Ele e ela estavam lá bebendo e minha mãe estava contando da minha vida para ele como se fosse um filme de drama. E ele ria e dizia - nossa que moleque fudido - .

A droga não te trás apenas felicidade, ela vai te trazer altas e se você vacilar, vai te trazer baixas, daquelas que você deseja estar morto! Liguei para Kevin e me encontrei com ele em uma praça, fumamos uma maconha da boa! Depois ele me deu uma droga que se chama Krokodil, considerada a droga mais forte do mundo, é uma droga injetável, ele me cobrou caro por elas. 

Fui para casa, e aquele babaca já tinha saído junto com a minha mãe. Entrei no meu quarto e injetei a droga na minha perna, injetei pouco por medo. Foi a melho coisa que eu fiz, aquela droga durou uma semana, mas ela muito pesada, durante dois meses eu sumi da vista de todos! Fiquei dois meses me drogando. Meus amigos, sabiam que eu estava me drogando, todos nós fumamos juntos, nos drogamos juntos, a diferença é que eles faziam por diversão, eu fazia porque precisava me senti estável e bem!

Umas semanas depois, meus pensamentos estavam estourando minha cabeça, estava me odiando, com raiva, triste demais para falar com qualquer pessoa, triste demais para tomar banho, comer, e até mesmo urinar! Charlies não saia da minha cabeça. Então resolvi usar as duas drogas de uma vez só, Inalei a Molly e injetei a Krokodil na minha perna. Minutos depois, minha irmã me encontrou se debatendo no chão do meu quarto, com o chão todo vomitado, eu não conseguia respirar, eu estava morrendo! De repente enxergo tudo escuro, vejo apenas uma porta entreaberta com uma forte luz saindo dela, eu vou flutuando até ela. Mas algo me impede de abri-la, então vejo meu pai, ele me pergunta - tem certeza que você quer entrar aí? - 

Meets World (parte I)Where stories live. Discover now