Kate

9 0 0
                                    

Kate sempre foi uma garota tímida. Kate tinha medo de seu pai, porque ele gritava com a mãe dela todos os dias. O pai dela sempre foi um homem machista. Dizia que mulheres devem ficar em casa arrumando e cozinhando para o marido e que a mulher devia fazer o que o marido mandar. 

Com medo de seu pai ela ela usava roupas longas que não marcavam o corpo dela, não usava maquiagem, nem se quer um batom. Porque seu pai dizia que era coisa de piranha. Kate foi crescendo e se depreciando. 

Não sabia quem ela era e o que queria ser. Ela tinha vergonha do seu corpo e odiava sua aparência. Quando sua mãe finalmente se separou do escroto de seu pai. Ela não conseguia conversar com sua mãe, porque ela pensava que sua mãe tinha o mesmo pensamento que seu pai, já que ela o obedecia. E desde então kate foi uma garota fechada, essas experiências fez com que ela guardasse tudo sempre pra si mesma. 

Kate passou as férias na casa de sua prima Maia em São Francisco. Maia era ousada, não deixava com que ninguém a derrubasse, seu estilo era sexy e sempre estava com gloos na boca. Kate admirava isso nela!

Maia e Kate foram convidadas para uma festa na piscina. Kate estava morta de vergonha porque nunca usou biquíni nem mesmo maiô. 

Chegando lá, Maia não queria sair do Banheiro 

Maia - Caralho Kate! Vamos perder a festa. 

Kate - Eu… eu já estou indo. 

(Kate sai do banheiro enrolada na toalha) 

Maia - Porque demorou tanto!? vamos!

(Kate ficou sentada, enrolada na toalha com vergonha do seu corpo. Maia estava dançando e viu ela daquele jeito e a puxou para o banheiro) 

Maia - O que foi? Tá menstruada?

Kate - Não. É  que… eu nunca usei um biquíni. 

Maia - Olha Kate, pra tudo nessa vida tem uma primeira vez. E você tá linda, você tem que se amar acima de tudo! Se você não se amar, você não vai conseguir amar ninguém! Vai tira essa toalha. 

(Kate tira a toalha e põe a mão tampando a barriga)

(Kate vai pro meio da festa. Ela percebe que muitos olham pra ela. Ela não retorna nenhum dos olhares e pega sua bebida e vira. Então  ela começou  a se soltar. Maia puxou ela e dançaram juntas. Daniel o ficante de Maia chega e diz) 

Daniel - Porra. Vocês duas arrasam! As gatas mais sexy dessa festa. Mas… se não importa, queria roubar a Maia um pouco. 

Kate estava bem bêbada, ela não comeu nada com medo de ficar com a barriga inchada, só bebeu!

Ela estava se sentindo livre. Naquele momento ela não ligou pra nada e nem pra ninguém.

(No fim do dia elas voltaram para casa e Kate disse a Maia)

Kate naquele momento ficou pensando - porque eu me prendo tanto?Em um mês ela fez uma mudança total!

Quando Kate voltou para cidade, ela já não era a mesma! Seu estilo estava diferente, seu cabelo, ela começou a se amar e valorizar o corpo dela, começou  a usar maquiagem e decidiu que nunca mais abaixaria a cabeça  pra ninguém. Kate não era a mesma!

Meets World (parte I)Where stories live. Discover now