Conheça o Aborto

2 0 0
                                    

Danna tinha uma família bem unida. Seus pais eram bastante atenciosos! Apesar de brigarem bastante, tinha dias que Danna ficava assustada com a forma que seu pai ficava quando brigava com sua mãe. Ela ficava com o corpo cheio de manchas e machucados. Até que um dia em uma dessas brigas, seu pai pegou uma faca e enfiou bem perto do coração da mãe de Danna. Ela não resistiu e morreu, o pai de Danna se entregou à polícia. Quando isso aconteceu Danna tinha 13 anos. Desde então Danna foi mimada pelos avós para se sentir bem. 

Mesmo o seu pai tendo feito o que fez, Danna sempre o visitava na prisão. 3 anos se passaram e ela continuou o visitando. Eles nunca tocaram no assunto na cadeia, ela tinha medo de perguntar e ele nem conseguia falar sobre. Luna é uma pessoa muito importante para Danna. Elas tinham um vínculo muito forte! Foi a única que esteve ao lado dela durante tudo isso. Então por isso elas se desculparam, porém não era a mesma amizade de antes.

Elas não conversavam como antes! Danna e Alex continuam juntos até hoje. Luna estava bem com sigo mesma!  Estava com a vida bem ativa, sua relação com a família estava indo bem, sua vida mental e financeira estava super bem, fez amigos que a amavam, namorava um garoto jogador de basebol, sua popularidade estava estável e suas notas também! Ela vivia um sonho de uma garota estadunidense!

Desde o que rolou entre ela e Danna. A confiança de Luna com todos estavam quebrada! Então Luna guardou um segredo por um tempo, mas não demoraria muito para que as pessoas percebessem. Três meses depois Luna apareceu com os seios inchados e um inchaço no pé de sua barriga! Luna estava com medo de contar a seu pai, então contou primeiro a sua madrasta, e depois juntas disseram a ele.

Ele surtou, e perguntou se ela queria abortar, Luna disse que não estava preparada para ser mãe e como em 3 meses ainda é um feto, Luna decidiu abortar! Em Nova Iorque existe uma lei em que é permitido abortar durante toda a gravidez, ou seja, das primeiras semanas até nove meses de gravidez você pode abortar! 

Alex e Danna também estavam grávidos, de 1 mês! A diferença é que Danna não acha o aborto algo certo, então resolveu não abortar. Alex tentou explicar a ela que não era um bebê ainda, e sim um feto. Alex disse também que um filho agora acabaria com a vida deles e que ele não iria se importar com a criança.

Ao contrário da vida de Luna, a vida de Danna estava sem nenhum sentido! Seus pais… bom já sabemos o que rolou! Sua melhor amiga e ela já não eram a mesma, suas notas estavam difíceis de manter, seu relacionamento vivia na base da desconfiança e sua saúde mental nunca esteve bem! Danna não gostaria de dar a vida a uma criança para passar tudo o que ela já passou, mas também não queria que aquela futura vida se perdesse! Danna estava sem saber o que fazer. Então ela me procurou, conversamos um bom tempo! Depois ela ouviu meu conselho e o pôs em prática!

Meets World (parte I)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora