capitulo 7

33 5 0
                                    

Eu literalmente passei a noite em claro, eu realmente estava ficando louca, como era possível nenhum desses casos ter uma explicação, liguei pra outro agente ontem depois que sai da agência, e ele disse que tinha a mesma duvida, desistiu desses ca...

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Eu literalmente passei a noite em claro, eu realmente estava ficando louca, como era possível nenhum desses casos ter uma explicação, liguei pra outro agente ontem depois que sai da agência, e ele disse que tinha a mesma duvida, desistiu desses casos por causa disso, mas não iria largar tão fácil.

Mas bom, outro que tinha passado a noite em claro comigo era Chris, tentando terminar a última música para sábado, e estava ficando realmente incrível, ele estava dormindo agora então só estava eu e brooke na sala.

-- não cansa de trabalhar não? -- ela pergunta se virando pra mim ao seu lado no sofá, como sempre cheia de papel em volta.

-- eu gosto, e não estou trabalhando agora, só olhando umas coisas. 

-- parece que tá trabalhando pra mim.

-- vai assistir seu filme vai -- brooke sorri se virando pra TV. Seu filme era de ação bem diferente dos que Chris via, que só tinha um casal meloso e ele sempre chorava falando que queria aquilo pra vida dele, e sempre terminava falando "odeio minha vida"

Eu no entanto não ligava pra essas coisas de amor, acho que nem acredito que exista. O amor que eu tive nem era verdadeiro, então.

No caso de brooke talvez, ela ja falo de um garoto que se apaixonou, mas ele partiu totalmente seu coração, realmente a destruiu, é por isso que não gosto do amor, alguém sempre se machuca. Brooke nunca entrou em detalhes, nem da sua vida nem nada nos da mínimas informações, ela sempre foi assim. Desde quando Chris e eu a conhecemos.

Tenho certeza que ela nos conhece mais do que a conhecemos.

-- com quem esta trabalhando mesmo? -- ela pergunta após um longo silencio.

-- corbyn besson -- ela me olha.

-- ah... Parece ser legal então.

-- ele é um filho da mãe -- ela sorri um pouquinho -- você acredita que ele me deu café com terra? -- sim eu ainda não superei isso e eu pretendo me vingar.

Brooke da uma leve risada, eu não acho a mínima graça.

-- e ainda Christian convida ele pra sábado, me lembra de matar aquele desgraçado quando acordar.

-- talvez não seja tão ruim, você exagera em tudo né.

-- não exagero.

-- exagera, a uns meses você fingiu que estava morrendo porque acabou os doces daqui de casa.

-- isso é grave sim.

-- as formigas do mundo choram perto de você -- revirei os olhos, ela tinha razão.

As 13:36 da tarde passei na agência pra deixar alguns papeis la, entro na sala de lydia e os deixo sobre a mesa saindo em seguida, pelo meu azar corbyn estava la, eu iria o ignorar se ele não estivesse com zach e melanie, que veio ate mim me dando um abraço, ela era um pouco menor que eu, zach vem logo em seguida e corbyn continua a conversar com bane.

Rᴇᴅ Nɪɢᴛʜ · by corbyn bessonWo Geschichten leben. Entdecke jetzt