Fim

1.7K 118 10
                                    


Valentina.

Voltei para Nova York com um anel deslumbrante no dedo e uma mulher linda e sexy como minha noiva. Poucos dias depois, levamos Santy de volta ao seu apartamento em Boston para ajudá-lo a se instalar. Ele estava muito melhor e pronto para continuar seus estudos e sua vida. Ele ainda precisava de mais terapia, mas ficava mais forte a cada dia. Juliana havia feito todos os arranjos em um centro de fisioterapia que ficava ao lado da universidade. Addison estava esperando por nós em seu apartamento e ela ficou feliz quando o viu. Não precisei me preocupar porque ela prometeu cuidar dele e ele gostou disso.

Na noite em que voltamos para Nova York, Juliana estava sentada na cama com seu laptop quando eu entrei depois de ver Sophie.

–Ela está dormindo profundamente. Acho que amanhã vou levá-la para comprar roupas para a escola.

Ela olhou para mim de seu computador.

–Parece uma boa idéia. Talvez vocês possam passar no escritório depois para comprarmos algo para comer.

–Podemos fazer isso. Sophie vai adorar.

Tirei minha camiseta pela cabeça e a joguei no cesto de roupa suja.

–Pare aí. _Juliana disse.

–O que?

–Eu quero que você tire suas calças lentamente._ela disse sorrindo.

Eu a desabotoei e desci lenta e sedutoramente. Eu fiquei lá apenas de sutiã e calcinha de renda combinando.

–Dá uma volta.

Eu fiz o que ela pediu e ela gemeu.

–Agora tire o sutiã, vire-se e olhe para mim.

Eu desabotoei meu sutiã, lenta e sedutoramente abaixando uma alça de cada vez enquanto virava minha cabeça e sorria para ela.

–Merda. _ela respirou fundo.

Joguei meu sutiã no chão enquanto cobria meus seios com as mãos e me virei lentamente. Ela fechou seu laptop e o colocou no chão enquanto seus olhos percorriam meu corpo.

–Deixe-me ver você e abaixe lentamente sua calcinha.

Enganchei meus dedos nas laterais da minha calcinha e tirei enquanto movia meus quadris para frente e para trás.

–Perfeito. Agora venha aqui.

Fui até o lado dela da cama enquanto suas mãos agarraram meus seios, puxando meus mamilos já endurecidos. Sua mão desceu pelo meu abdômen até ela correr os dedos sobre meu ponto escorregadio e dolorido.

–Você já está molhada e eu mal toquei em você. Você sabe o quanto isso me excita? Sobe aqui.

Mordi meu lábio inferior enquanto montava nela e inclinava meu quadril sobre seu rosto. Sua língua se moveu em círculos ao meu redor e então ela me acariciou suavemente, para cima e para baixo enquanto movia meus quadris para frente e para trás através dela. Suas mãos se estenderam e massagearam meus seios enquanto eu inchava e caia em outro orgasmo de cair o queixo. Ela gemeu enquanto lambia a umidade que derramava de mim.

–É disso que gosto, querida. Agora sente-se aqui e me leve para dentro de você.

Eu deslizei e me sentei em seu membro, colocando minhas mãos em seu peito, dando-lhe pequenas massagens, sentindo seu coração bater rapidamente. Ela gemeu de excitação quando jogou a cabeça para trás quando a tomei completamente dentro de mim. Suas mãos agarraram meus quadris com força enquanto eu me movia para frente e para trás.

Chegaste Para Ficar G!PWhere stories live. Discover now