Coração de Pedra

1.5K 104 1
                                    


Valentina

Tinha sido um longo dia. O médico da clínica confirmou que Sophie tinha uma infecção no ouvido e imediatamente prescreveu antibióticos. Sobre o hematoma na perna, ele falou a mesma coisa que Juliana, que ela poderia ter feito enquanto brincava, mas se aparecesse outro hematoma em alguma outra parte do corpo nós teríamos que fazer alguns exames. Depois que Sophie jantou dei um banho nela e ela disse que queria se deitar mais cedo. Eram sete horas quando ouvi a porta da frente se abrir e Juliana entrar na cozinha.

-Olá Valentina, Sophie ainda está acordada?

-Não. Eu dei um banho nela e ela disse que queria se deitar.

-Não gosto de ver a minha menina assim. Consegui o nome de um pediatra de um dos funcionários do escritório, ele leva o filho lá e disse que o medico é maravilhoso.

-Excelente.

-Vou ligar e marcar uma consulta para vê-lo. Sophie jantou?

-Sim, Clara preparou alguns nuggets de frango para ela.

-E você já comeu?

-Não, eu ainda não tive tempo. Clara fez costeletas de porco. Ela não sabia quando você iria chegar em casa, então ela os guardou no forno para manter aquecido.

Ela franziu o cenho.

-Não estou com vontade de comer costeletas de porco essa noite, que tal se pedirmos um pouco de massa deste ótimo restaurante italiano da esquina?

-Claro. Isso me soa bem.

-Excelente. Vou ligar para eles e me trocar. _ela sorriu.

Peguei a louça do armário, alguns talheres e coloquei na mesa. Clara teve que sair mais cedo para fazer alguma coisa com a família, então éramos apenas Juliana e eu em casa, exceto por Sophie, que estava dormindo no andar de cima. Alguns momentos depois, Juliana voltou à cozinha de jeans e camiseta branca. Quase fiquei sem fôlego porque não a tinha visto vestida tão casualmente e ela parecia tão sexy. Meu corpo começou a formigar e meu coração disparou.

Peguei um par de taças e uma garrafa de vinho.

Quando coloquei as taças na mesa, bateram na porta e vi Juliana carregando os sacos plásticos para a sala de jantar. Enquanto eu servia a comida, ela encheu nossas taças de vinho.

-Há algo que preciso lhe contar. A tia de Sophie, Kelsey quer que ela fique com ela e o marido em sua fazenda em Vermont. É cerca de cinco horas de carro e ela disse que se eu a levar lá, depois ela trará Sophie para casa porque ela quer fazer compras na cidade.

-E como você se sente sobre isso? _perguntei enquanto tomava um gole de vinho.

-Acho que vai ser bom para Sophie. Eles têm muitos animais em sua fazenda e acho que ela vai gostar. Sophie e Kelsey são muito próximas, ela é a irmã de Elaine.

-Por que você não fala com Sophie de manhã e vê como ela se sente a respeito?

-Eu estava pensando nisso mesmo.

Eu lhe dei um pequeno sorriso enquanto comia a massa.

-Isto é muito bom. É sempre assim?

-Ah é, lá é um dos meus lugares italianos favoritos. Você ficaria surpresa se visse o lugar. É um pequeno lugar com cerca de dez mesas.

-Normalmente esses lugares têm a melhor comida. Em Chicago, havia um pequeno restaurante mexicano a alguns quarteirões da minha casa. Eles tinham a melhor comida mexicana.

Chegaste Para Ficar G!PWhere stories live. Discover now