Me deixe cuidar de você

1.8K 99 1
                                    


Juliana

Soltei um suspiro de alívio quando ouvi essas palavras saírem dela. Ela ainda me amava e eu era a mulher mais feliz do mundo. Ser amada por uma alma tão linda era um presente de Deus, um presente que eu ainda não tinha certeza se merecia. Meus dedos agarraram a barra de sua camiseta e eu cuidadosamente a levantei sobre sua cabeça. Ela olhou para mim enquanto desabotoava minha camisa e a puxava dos meus ombros. Ela colocou a mão no meu coração e sorriu.

—Você nunca teve um coração de pedra. Só estava um pouco quebrado.

—E agora, está completamente curado novamente graças a você.

Eu rocei meus lábios contra os dela, estiquei a mão e desabotoei seu sutiã. Minhas mãos instantaneamente agarraram seus seios, quando minha língua entrou em sua boca e encontrou a dela. Ela abaixou minha calça e passou a mão contra meu membro. Eu gemia de prazer porque era tão bom ser tocada por ela novamente. Eu precisava senti-la e demonstrá-la meu amor. Eu queria que ela se perdesse em mim e se esquecesse de todo o resto por um tempo. Eu desabotoei suas calças e as deslizei para fora de seus belos quadris junto com sua calcinha para que ela ficasse completamente nua na minha frente. Ela soltou um gemido suave quando minha língua deslizou pelo seu pescoço e minha mão desceu na sua entrada. Molhar meus dedos dentro dela e sentir o quão molhada ela estava me excitou ainda mais.

Eu a virei para mim e a deitei de bruços na cama.

—Isso é tão bom. _ela gemeu.

—Eu quero que você relaxe, Val. Me deixe cuidar de você.

Depois de massagear seu corpo por um tempo, a virei e pressionei minha boca contra a dela antes de viajar para seus seios e tomar cada mamilo endurecido em minha boca. Eu senti que ela estava prestes a explodir e meu membro ainda não a havia tocado. Abri suas pernas e enterrei minha cabeça dentro de suas coxas, movendo minha língua contra seu clitóris e cavando meus dedos dentro dela. Suas costas arquearam e seus gemidos se intensificaram. Ela estava prestes a gozar. Chupá-la profundamente e mover meus dedos para dentro e para fora dela a levou ao limite, seus dedos se enredaram nos meus cabelos e ela cedeu ao orgasmo. Seu coração estava disparado e sua pele estava quente. Eu me movi e fiquei pairando sobre ela, olhando em seus olhos felizes.

—Eu não tenho preservativos e eu quero que você saiba que eu confio em você completamente.

Os cantos de sua boca se curvaram enquanto ela me puxava para baixo e me beijava apaixonadamente. Eu e a agarrei e empurrei para dentro dela e nós duas ofegamos. Suas pernas me envolveram enquanto a penetrava profundamente. Eu queria ficar assim para sempre e nunca deixá-la ir. Entrei e saí dela em um ritmo rápido, apreciando seu calor e o prazer que ela me dava. Sentei-me e segurei seus quadris enquanto ela controlava o ritmo, de cima para baixo. Pude ver a gratificação em seu rosto enquanto fazíamos amor.

Meu polegar pressionou seu clitóris inchado vendo que ela estava pronta para o clímax novamente. Seu corpo ficou tenso e ela jogou a cabeça para trás, gritando meu nome enquanto sua entrada se fechava contra meu membro. Fechei meus olhos quando senti a umidade correr como uma onda por meu membro.

Eu saí de dentro dela e a coloquei de quatro, abri suas pernas e segurei sua bunda com minhas mãos, eu entrei e saí dela rapidamente e a pressão aumentou, eu estava prestes a gozar.

Seus gemidos sensuais me dizendo para ir mais rápido e mais forte me levaram ao limite enquanto eu empurrava o mais profundo que podia dentro dela. Com uma última estocada eu enchi seu interior com meu esperma. O calor entre nós era inegável e entrar nela sem camisinha era a melhor sensação do mundo. Assim que terminei, abaixei minha cabeça e pressionei meus lábios em suas costas. Quando desabei em cima dela, ela estendeu o braço para trás e acariciou meu rosto com a mão.

Chegaste Para Ficar G!PWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu