•|20|•

151 7 0
                                    

Franklin Cooper

Mas que caralho é que eu fiz , a rose estava desmaiada eu entrei em pânico não sei o que fazer mas que merda Franklin , eu estava desesperado só queria dar-lhe um abraço forte até ela acordar mas sei que isso não ia adiantar de nada .

-AlDINAAAAA AJUDA MEE!-grito desesperado sem saber o que fazer

Enquanto ela não vinha meti a rose nos meus braços e sussurra lhe ao seu ouvido para que acordasse e fazia lhe miminhos na testa.

-Menino , o meu deus o que aconteceu?- ela pergunta assustada também

-Nos discutimos , foi sem querer Aldina eu não sei o que fazer , por favor ajude me .-suplico lhe

Ela vem até mim e ajuda me a meter Rose na cama ela vira a ao contrário para fazer um curativo na sua cabeça pois estava a deitar um pouco de sangue , e também aproveitou para desinfetar o seus pequenos cortes que tinha cara .

O que eu fui fazer? Eu estou a tornar me mesmo no meu pai! Agora Rose está aqui descordada por minha causa , eu não queria mesmo aleija la eu não estava e mim nem estou , só sei que agora estou muito preocupado com ela , se lhe acontecer  alguma coisa, não sei o que me seria capaz de fazer anda la Rose acorda .

-Bem menino não posso fazer mais nada , se ela não acordar entretanto vamos ter que ir a um médico.

-Obrigada Aldina .- agradeço

Ela sai e eu fico a olhar para a Rose na minha cama , ela só me queria ajudar , e eu fui uma besta com ela , pior do que isso ela ficou aleijada por minha causa .

-Por favor Rose acorda , eu juro por deus que não te queria magoar , por favor acorda.- digo lhe

Deite me no seu peito com um peso de culpa enorme , anda la anjinho acorda.Derrepente sinto alguma coisa a movimentar se , ela acordou !

-Rose estás acordada eu sin...-digo me levantando rapidamente de seu peito mas ele interrompe me

-Sai sai, não me toques , sai-ela dizia encolhendo se desesperada como se tivesse visto o diabo

-Rose deixa me expli....-suplicava lhe

-Não te quero ouvir , não te quero ver , não quero estar aqui , quero ir para o meu quarto.-ela começa a chorar

-Mas Rose - levantei me para me te tar explicar

-Por favor não me magoes.-cobriu se com as suas mãos como se eu lhe fosse bater

Ver aquilo foi horrível ela está ela estava aterrorizada e a chorar e com medo que lhe magoa se outra vez , mas porque é que eu sou assim tão porra !

-Eu vou dormir no quarto de hóspedes-digo saindo do quarto

Sai dali completamente devastado , eu nunca tive interesse de gostar Rose nem pretendo , mas porra ela é uma mulher,aliás um menina incocente , se a minha mãe soube se disto provavelmente ela morreria de desgosto.

E vela a chorar foi das piores coisas que já vi , todas aquelas palavras eu sei que são verdade mas serem ouvidas da boca dela e ainda pior

Deito me na cama e tenho a certeza que não vou conseguir dormir de noite o peso da culpa era enorme ,tudo o que me vem á cabeça é a imaginem dela a chorar ,amanhã vou tentar falar com ela calmamente e pedir lhe desculpa pelo meu comportamento e espero mesmo que ela me perdoe

———

Já era de manhã e como já suspeitava não consegui pregar olho , só pensava na conversa que iria ter com a Rose e o que lhe haveria de dizer quando ela acordasse.

Estava na sala já à espera que a qualquer momento ela descesse , e sinceramente estava impaciente sempre a olhar sempre para as escadas.

Já pedi a Aldina para por o pequeno almoço na mesa , hoje iria querer tomar com ela de livre vontade , a ver também a reação que ela teria.

Ouço barulhos atrás de mim , era ela , a descer as escadas , com aquela carinha de anjinho , e com aqueles pequenos cortes que fui eu que fiz eu não acredito, fds!

-Bom dia -digo eu tentado me aproximar dela

-Por favor não te aproximes - ela afasta se

-Ok ok ,podemos tomar o pequeno almoço ?-ela só abana com a cabeça

Estávamos sentados a comer já , ela não tocou nem sequer na comida e nem eu nem ela dizíamos uma única palavra, também foi eu que errei entao eu e que tenho de falar, pouso os talheres impaciente já daquele silêncio olho para ela e digo

-Rose eu sei que provavelmente não vai adiantar de nada mas por favor perdoa me , eu juro que não volta acontecer , eu fico completamente descontrolado quando bebo , mas sempre que fico bebado custumo estar sozinho, ter uma pessoa aqui em casa é novidade para mim , eu sei que não justifica o meu erro e tu não sabes o quão culpado eu me sinto , mas eu juro que de agora em diante nunca mais vai acontecer , aliás sempre que quiser beber eu saio de casa e fico a dormir num hotel , eu sei que fui um completo idiota e um monstro , eu posso ser muitas coisas mas bater em mulheres eu já mais faria fds

-Sim foste um completo monstro , mas eu perdo te, mas com a condição que nunca mais fazes algo parecido-ela diz

Ouvir aquilo deu me uma felicidade enorme que até abri um sorriso .

-Obrigada a sério.-digo

-Não faço isto por ti , mas sim porque a minha mãe sempre me disse que devemos dar segundas oportunidades as pessoas , mas que nunca mais se repita.-ela diz se levantando - porque podes ter a certeza se lago do género se repete eu chamo a polícia

-Prometo , tens a minha palavra.- digo me aproximando dela

-Assim espero-disse ela forçando um sorriso que fofa

-O que achas de hoje a noite sairmos , para te compensar e também para mostrar aos paparazzi que somos o casal perfeito

-Por mim tudo bem .- ela abana os ombros em concordância comigo

-Bem tenho que sair agora-digo me despendido e virando costas -
-tens que estar pronta as 20:00.

-Combinado.

E sai de casa por mais que ela me tenha perdoado eu não me perdoei a mim mesmo , e sei que agora vou dormir com peso na consciência.

Fiquei admirado por ela me perdoar , ela é mesmo boa pessoa , faz me lembrar da minha mãe , são as duas muito parecidas , mas mesmo que tente nunca vou sentir amor por ela , até posse sentir um certo afeto mas tenho a certeza que esse afeto é principalmente de culpa e por ela ser linda .

......

I kissed a superstarWhere stories live. Discover now