•|5|•

264 13 0
                                    

Rose Philips

Estou completamente pronta para ir para festa , vesti um vestido colado que da para ver bem cada curva do meu corpo, confesso que o vestido era um pouco curto demais, até por que se via as minhas costas todas mas também , tinha sido a Emily a comprar nao se podia esperar menos kkk,meti uns ténis porque não gosto de usar saltos altos , fiz baby liss no meu cabelo ,passei um bocado de gloss e rímel , não gosto de exagerar na maquilhagem gosto de tudo ao natural.

Desço as escadas , e vejo a Emily com um vestido  vermelho colado ao corpo também , estamos as duas lindas por isso que comece a festa .

-Rose estás linda!!!-ela disse entusiasmada

-Tu também estás uma brasa , agora vamos lá para essa festa !

Entramos no carro e demos partida para a festa , estávamos a duas super entusiasmadas , a Emily estava com a música nas alturas que acho que os vidros estavam perto de partir.

Quando chegamos ao tal bar , a fila para entrar era enorme , mas a Emily tinha conseguindo umas entradas VIP, quando entrei na la dentro o primeiro as minhas narinas foram invadidas com cheiro a álcool, será que ainda dá tempo para ir embora?

Aquilo estava cheio de mulheres praticamente despidas , homens a vomitar , pessoas a drogarem se tudo o tipo de estilo que não é a minha cena.

Fomos para o balcão pedir as bebidas pedimos uma cerveja só para iniciar a noite, pegamos a nossa cerveja e fomos para a pista de dança .

-Vês Rose eu disse que ia ser divertido-ela disse toda louca a dançar

- Até agora só tenho vontade de sair daqui -gritei praticamente porque a música tava tão alta que não conseguia falar

-Aproveita , bebé , dança , esquece ....

Era isso que pretendia desta noite , dançar , beber , esquecer , tudo o que me pudesse fazer sentir uma nova pessoa durante algumas horas , estava a dançar com a Emily , até que olhei para o lado e estava o Trevor com a tal rapariga aos beijos , aquele imagem deu me vómitos , e uma enorme vontade de ficar bebada esta noite!
Sai apressadamente da pista de dança e dirijo me ao balcão!

-Quero duas doses de tequila bem fortes !- disse ao bar men irritada

A Emily ficou lá com um rapaz qualquer não a julgo, se pudesse estava a fazer o mesmo , mas para já preciso de beber para libertar esta tristeza dentro de mim , preciso de perder todos os meus sentidos.

Já perdi a conta do quanto eu já bebi e sinceramente estava a amar a sensação , estava me a sentir livre como um pássaro que foi liberado da gaiola , apetecia me dançar , foi para a pista da dança e aproveitei a batida da música para fazer uns movimentos muito sensuais , enquanto a música estava a dar eu percorria as minhas mãos por todo o meu corpo , pelo meu cabelo , notava que tinha atenção de toda a gente e principalmente do Trevor , estava me a sentir a mulher mais desejada do mundo até que alguém me trouxe de volta à terra.

-Que foi aquilo Rose estás não és tu ! Bebeste quanto ?- disse a Emily preocupada comigo

- Então o objetivo não era divertir me ? É que eu estou a divertir me imenso.- disse caindo na gargalhada

-Sim mas não chegar a esse ponto , vamos para casa .- arrastou me

-Naoooo, vamos ficar mais um bocadinho , e aproveitamos e bebemos mais um shot ah ? que dizes?- faço birra

-Tu não bebes mais nada!Vamos para casa !- ela disse ainda mais irritada , fds emily aproveita a noite comigo

- Para de ser chata Emily , aí não és minha mãe , aliás AHAHAHAHA nem mãe tenho. - caí na gargalhada mais uma vez - Estás sempre a dizer que tenho que me soltar e aproveitar a vida pois olha estou a fazer isso é tu estás a ser uma chata !

Eu olhei para trás de mim e estava o rapaz mais giro que eu já vi em toda minha vida ,o meu deus que homem era aquele ? Devia ter o dobro ou o triplo da minha altura porque era muito alto ,estava com uma T-shirt e calças pretas e mostrava perfeitamente os seu lindos braços tatuados , e não sei porque deu me uma vontade enorme de beija lo, então decidi me aproximar me dele .

-Olaaa,és uma girafa ? Porque és muito alto AHAHAHAHAH, mas uma girafinha muito sexy!- ri me aproximando me do seu peito

Ela lança me um olhar gélido o suficiente para me fazer congelar por fora mas queimar como o inferno por dentro, principalmente um certo sítio.

-E tu uma rapariga muito bebada.-ele diz num tom frio

Quando estava a tocar lhe no seu peito ele rapidamente me afastou com as suas mãos , mas porque caralho e que ele fez aquilo?

-Rose vamos embora , amanhã vais te arrepender disto , tu não sabes com quem estás a falar.-diz emily preocupada mais uma vez

Mas eu não ia desistir ! Aproximei me mais uma vez dele , agora ainda mais perto que ao bocado , conseguindo ouvir a sua respiração quase

- Oh sei pois , é um homem muito sexy -olhei para o lado e vi que o Trevor estava a vir então-E preciso de fazer isto .

Fechei os olhos pós me em bicos de pés , e beijeio loucamente como nunca beijei ninguém , estava completamente viciada no beijo dele e queria mais a sua língua invadiu a minha de uma forma tão bruta que eu era capaz de cair só de ter as minhas pernas a tremer tanto , quando ficamos com falta de ar afastamos mos as nossas caras e olhamos um para o outro , não conseguia ver bem a cara dele pois estava muito escuro , sei que ia o ia beijar  outra vez mas fui impedida por alguém

-Rose vamos embora JÁ!

.....

I kissed a superstarWhere stories live. Discover now