Chinese Lanterns

686 67 157
                                    

 *escutem a música

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

*escutem a música

Após jantar, todos os alunos estavam se retirando do Salão Principal para irem ao pátio, pois haveria um um evento para os alunos.

Ron: Entramos no verão — ele olhou para o céu — mas parece que entramos em um forno, esse ano está mais quente do que o ano passado — falou o ruivo. 

Hermione: Minhas mãos suam o tempo todo, mal consigo segurar as folhas dos livros, se não eu estrago eles com suor, odeio verão... e você Harry? — Harry totalmente prendido em seus pensamentos, nem sequer escutava a reclamação dos seus amigos — Harry? Ei. 

Harry: A... oi Hermione, desculpa não estava prestando atenção, pode repetir? — perguntou o garoto. Hermione percebia a angústia do garoto.

Hermione: Gosta do verão? 

Harry: Gosto... gosto sim... — voltou seu olhar a você, que caminhava um pouco mais a frente com Draco.

Draco: Ah... eu odeio o verão, tenho que passar meio vidro de perfume e desodorante, além de que, tenho que tomar banho, uns três por dia, no gelado, não posso cheirar mal para meus admiradores... — notou o que disse, e logo arregalou os olhos, e voltou o que tinha disso — minhas... eu disse minhas. — Você sorri para ele segurando seu antebraço, que te guiava para não cair. 

Você: Você é engraçado. — riu olhando para baixo. 

Você olhou para a trás, viu um olhar invasivo sobre você, os olhos azulados penetraram seus olhos brilhantes, o ar que passava pelo seu pulmão por segundo para, e todos a sua volta se perdem e fica apenas você e ele, naquele pátio vazio, seu estômago se revira, borboletas saltaram sobre ele, um suspiro foi somente o que ele deu, seus olhos ligaram, e era incontrolável. 

Draco: S/n... — passa a mão sobre seu rosto, tentando voltar sua atenção — ei s/n. 

Você: Desculpa — sorriu e voltou a andar. 

Draco: O que será que vai ter? vai ser uma perda de tempo com certeza... — bufou revirando seus olhos.

Pi: Você é tão chato que tudo é uma perda de tempo, por isso nunca namorou ninguém — o lufano por trás e começou a andar ao seu lado.

Draco: E daí? O namoro é uma perda de tempo, até porque ninguém me interessa, todos são sem graça — você ficou no meio dos dois, que discutiam calmamente, apesar de muitas perguntas ficarem na sua cabeça sobre os dois.

Pi: Eu acho que o problema então é você, não gosta de ninguém, por que ninguém chega ao seu padrão, que idiota. 

Draco: Idiota? — riu com escárnio — Eu não tenho culpa se todos são um bando de caipiras que se vestem mal e fazem piadas sem graça, exatamente ninguém chegou ao padrão que eu desejo, incômodos se retirem.

𝐼𝑛 𝐴𝑛𝑜𝑡ℎ𝑒𝑟 𝑅𝑒𝑎𝑙𝑖𝑡𝑦 - 𝐻𝑎𝑟𝑟𝑦 𝑃𝑜𝑡𝑡𝑒𝑟Onde as histórias ganham vida. Descobre agora