uma mentira atrás da outra

717 72 140
                                    

1 mês depois...

Frequentemente me perco em meus pensamentos, e dessa vez não foi diferente, pensei tanto, mas tanto antes de dormir, que acabei sonhando inesperadamente com isso, confesso que não foi um sonho agradável, novamente me volto a pensamentos antigos, sonhos que eu vivenciei, ou melhor dizendo, uma troca de realidades, havia muito tempo que eu não ia para o "segundo" mundo, e eu estava admirada, que isso havia parado, mas como diz o ditado "a curiosidade matou o gato" fui procurar saber mais sobre tais acontecimentos, embora isso já faça muito tempo desde o último sonho, me peguei pensando com a profecia em minhas mãos sobre isso, e se elas tiverem alguma relação? sorte que temos o google, claro que... é um site trouxa, certamente isso não devera ter no Google mas vale a tentativa, pesquisei , e descobri que trocas de realidades são perfeitamente normais, bom, quase normais, pelo que eu li, tem todo um ritual antes de mudar de realidade, ai que está o ponto da nossa conversa, eu não fiz nada, exatamente, eu não fiz absolutamente nada para isso acontecer, então por que, será que minha mente é tão aberta no sentido literal, essas coisas são facilmente penetráveis, nunca havia lido sobre isso, então algo muito estranho aconteceu comigo naquela época. Amanhã é meu primeiro dia de aula em Hogwarts novamente, e eu sei que eu conheço literalmente todo mundo de lá desde pequena mas... me sinto aflita e ansiosa, mal consigo pregar meu olho de noite, estudar com o Potter outra vez? eu consigo suportar? minha cabeça está a mil e nem mesmo Salem consegue me acalmar, estou elétrica e animada, posso correr uma maratona se quiser, mas eu tenho que descansar, minhas malas estão prontas.... e me estômago está embrulhado.

Draco: acorda, a gente vai se atrasar por sua causa — o loiro me bate com um travesseiro, não é muito legal acordar os outros com uma travesseirada no rosto, logo me espreguiçei e minha blusa se levantou alguns centímetros, Draco não perde tempo e dá um tapa na minha barriga sem piedade.

você: ai Draco, vai incomodar outra pessoa, tipo o Pi  — me levanto da cama. Draco me olha irritado, logo me toquei que os dois ainda estavam brigados.

Pi: não me bota no meio não — com a escova de dentes na boca o garoto estava encostado na soleira da porta nos observando — Cissa mandou você se arrumar logo, vamos nos atrasar.

você: já vou — eu empurro Draco para fora do quarto, logo pego meu uniforme e me visto sem pressa, vestida, vou até o banheiro e piso em algo afiado que corta a sola do meu pé — ai, mas que droga — me agacho e percebo — o anel do Aksel — fazia tempo que eu procurava o anel e nunca o encontrei, por minha sorte, achei nos últimos segundos, pensei muito em o que fazer com o anel, ele era lindo seria um desperdício deixá-lo guardado, coloquei ele em meu dedo e fui escovar os dentes.

Aqui estamos, estação King's Cross, minhas mãos suavam frio, fazia meses que eu não passava pela aquela estação, era algo surreal novamente, Draco, Pi e eu, ultrapassamos a parede, mamãe e papai logo à trás, Salem se agarrava no bagageiro, sempre tinha medo de atravessar aquela parede e com razão.

Narcisa: certo crianças, nos veremos agora daqui algumas semanas, eu espero que se comportem — mamãe começou a dar os avisos de sempre, logo tento encontrar o moreno que me fazia ficar sem fôlego, me arrependo amargamente, vejo ele com sua suposta namorada, abraçando os pais de Harry, reviro meus olhos e volto minha atenção a Cissa que continua a falar — como sempre tirem notas boas, Pi querido, coloquei na sua bagagem de mão, dinheiro para comprar guloseimas no trem, fiz igualmente para todos, sem ciúmes, Draquinho.

Draco: mãe!!!! Draquinho não, por favor — Draco coloca a mão em suas têmporas, envergonhado não por estar mim é claro, conheço esse apelido desde que me entendo por gente, e sim pelo lufano.

Lucio: não me decepcione de novo, s/n, estou depositando confiança em você — ele passa a mão na minha cabeça, bagunçado meu cabelo, não me importei muito com isso, afinal, ele estava se esforçando.

𝐼𝑛 𝐴𝑛𝑜𝑡ℎ𝑒𝑟 𝑅𝑒𝑎𝑙𝑖𝑡𝑦 - 𝐻𝑎𝑟𝑟𝑦 𝑃𝑜𝑡𝑡𝑒𝑟Where stories live. Discover now