Os Livros

728 76 108
                                    

O dia despertou e com ele os despertadores barulhentos que não deixava nem Salem e Bichento dormirem, mais um dia e sua vontade de ir para a aula já estava no fim, você disse a si mesma "hoje vai ser um dia produtivo, não vou me exaltar e nem ter ansiedade" promessas são feitas e normalmente quebradas, era a primeira noite que havia dormido em seu quarto depois de meses, mesmo assim, como todas as noites você demorava para pregar os olhos e os pensamentos lhe perturbavam constantemente.

Ao descer para o Salão Principal, você se depara com Harry, desmaiado na mesa, tirando um breve cochilo antes da aula começar, certamente seus amigos haviam planejado um belo café da manhã, onde todos se sentaram no lado esquerdo deixando o lado direito para você se sentar ao lado de Harry, um plano bem pensando na percepção de Fred.

você: bom dia, o que significa isso? — o Potter acorda com sua voz, ele achou que o sonho dele tinha se concretizado, já que estava sonhando com você.

Ron: nada, senta ai, vamos tomar café, deve estar morta da fome — empurra o cesto pequeno cujo havia fatias de bolo dentro, Harry tentava raciocinar o que estava acontecendo e finalmente se deu conta.

Harry: ah... entendi — o Potter começou a comer, não negou que você sentassse ali, parecia animado.

você: eu vou comer no campo de quadribol, bom café da manhã pra... vocês — você pegou duas maçãs e uma garrafa de água e saiu do Salão Principal, Harry se sentiu brevemente chateado, mas continou agindo normalmente.

Andando pelos corredores de Hogwarts, você ia até o campo de quadribol, pensando que podia ter sido menos precipitada e ter ido sentar ao lado do moreno com cicatriz, mas continou sua jornada até o campo. Ao chegar no campo, você se sentou no chão e se apoiou nos ferros que seguravam a arena.

Cho: o que está fazendo aqui, Malfoy? quer comer sozinha também? — a garota grita do começo do campo, animada ela corre até você.

você: não quero ter que olhar para o Harry logo cedo, por que está aqui? — perguntou você dando uma mordida na maçã verde.

Cho: o mesmo, eu e o Cedric terminamos não estou afim de encontrar com ele no Salão Principal... — cabisbaixa.

você: meu deus, você está bem? não sabiam que tinham terminado — ficou preocupada, pois não via Cedric ou Cho a um tempo, nem ontem no jantar.

Cho: bom, sim, estou bem, terminamos ontem, sabe como é final de relacionamento — se sentou ao seu lado.

você: é... eu sei bem como é.

Cho: ouvi boatos da briga ontem no corredor, o Tom te defendeu bem — bateu leve com o cotovelo em seu braço — Tom mudou muito pelo que eu ouvi, passou um tempo com seu avô nos Estados Unidos, voltou um novo homem.

você: nem me fale, fiquei tão surpresa quanto você, e Cedric como ele está?

Cho: eu não sei bem, pareceu triste com nosso termino, mas quem terminou foi ele, então... não sei dizer, você e Harry também terminaram, ele que terminou, não foi? Luna me contou.

você: é parece que sim, agora está perambulando com Romilda por Hogwarts, odeio odiar ele mas é inevitável, para melhorar minha situação...

Cho: homens não são fáceis, realmente, te entendo perfeitamente, em um momento achamos que estamos bem e no outro acaba derrepente, por que você e o Harry terminaram?

você: Harry falou para mim que não me amava mais... pelo telefone — você não queria dizer a verdade para ela, mesmo que ela fosse sua amiga, era difícil você contar — e você e Cedric?

𝐼𝑛 𝐴𝑛𝑜𝑡ℎ𝑒𝑟 𝑅𝑒𝑎𝑙𝑖𝑡𝑦 - 𝐻𝑎𝑟𝑟𝑦 𝑃𝑜𝑡𝑡𝑒𝑟Where stories live. Discover now