Uma longa noite part. 1

46 5 0
                                    

Era mais um dia normal na bela cidade de Liones. As ruas sempre movimentadas independente do horário, adultos indo trabalhar e jovens indo estudar. Claro que a cidade tinha seu lado negativo, mas não ofuscava as diversas coisas boas que tinha nela. 

Um belo lugar para se viver, lugares calmos e agitados, tudo depende de quem deseja encontrar um lar. Todos têm o seu lugar para se encaixar e talvez fosse exatamente isso que dava um ar mais calmo e satisfatório para todos. 

O dia e a noite não podiam ser diferenciados, ambos eram agitados e animados. Os estabelecimentos abertos e sempre com pessoas dentro. Em especial, existia uma lanchonete que sempre vivia lotada. 

— Logicamente é uma ilusão amorosa! — Disse a mais velha irritada. 

Merlin, dona de lindos cabelos escuros . Era uma mulher alta e atraente. Estava com sua amiga na lanchonete, ambas tinham marcado de se encontrar no local por estar perto do trabalho da morena. Um encontro com a amiga à noite era perfeito para o assunto que estavam discutindo. 

— Hahaha... Não acho que seja, mas tudo bem... — Disse dando uma risada se sentindo um pouco sem graça. Elizabeth muitas vezes não sabia como agir com sua melhor amiga. 

Dona de longos e lindos cabelos prateados. Seus olhos azuis brilhavam que nem majestosas joias. 

O encontro das duas era para discutir um assunto que estava matando Merlin e entristecendo Elizabeth: A repentina distância que Mael, namorado de Elizabeth, estava tomando agora. 

— Eu sempre suspeitei dele, Elli! Mas qualquer coisa, eu mato ele e me livro do corpo! — Falou Merlin de forma ameaçadora. 

Elizabeth apenas sorria um pouco preocupada. 

Enquanto as duas conversavam em uma das mesas da lanchonete, outra dupla de amigas estavam conversando. 

— Eu não acredito que passei na faculdade! — Falou uma das garotas incrédulas, mas logo explodindo de felicidade. 

Uma garota tinha cabelos castanhos de comprimento médio, amarrados em maria-chiquinha. Seus olhos roxos davam um toque especial e delicado em seu rosto belo. 

— Eu sabia! Eu sempre acreditei em você! — Segurava as mãos da amiga, Diane, e as apertou com força. 

Aquela era Gelda, uma mulher de cabelos loiros e olhos vermelhos. Sempre mantinha uma expressão gentil quando estava com as pessoas que gostava, embora não pudesse se dizer o mesmo com as pessoas que não parecia gostar muito bem. 

— Estou tão animada! Mal posso esperar para finalmente estudar! — Diane estava tão animada que seu sorriso era radiante para qualquer um no local. 

— Isso é bom, agora vamos estudar na mesma faculdade! —Gelda sorria animada também, pois ter alguém na mesma faculdade que ela era bom. 

Em um ambiente animado, tinha uma pequena garota loira. Ela estava sentada em uma mesa e aparentava estar um pouco ansiosa. 

— Será que ela vai demorar muito? — Sussurrou olhando para a porta da lanchonete toda vez que ela se abria. 

Estava esperando sua melhor amiga, ela estava atrasada e isso a preocupava, pois ela não tinha o hábito de se atrasar. 

Embora a loira fosse baixinha e tivesse um físico considerado incomum para ela, Elaine tinha 19 anos e estava iniciando uma faculdade agora. Tinha marcado de encontrar com sua amiga naquela lanchonete e estava a esperando agora. 

Estava tudo indo bem, as garçonetes andavam de um lado para o outro anotando e entregando os pedidos que os clientes faziam. Perto do balcão, uma pequena discussão se iniciou, mas nada que os outros achassem necessário prestar atenção, mas aquilo foi longe demais. 

As long as you love me Where stories live. Discover now