Ice play

49.6K 5.5K 3.2K
                                    

Deixem o votinho🌟

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Deixem o votinho🌟

Jimin acompanhou o moreno cheio de piercings e cabelos bagunçados até seu novo quarto. O outro enlaçou seus braços em volta dos seus, na tentativa de lhe passar um pouco de familiaridade. O menor vez ou outra, olhava para o moreno que sorria quadrado quando percebia o olhar acuado sobre si.

Eles passaram por um corredor extenso, com um tapete vinho sobre o chão de madeira bem polidas, as paredes eram pintadas de preto, bem diferente de qualquer coisa que Jimin já havia visto até hoje, nas paredes, havia quadros pendurados com desenhos de mãos amarradas e em outros gravuras de um símbolo redondo, que Jimin constatou ser bonito, e interessante. E o que mais chamou a atenção do loiro, foram as luzes do teto, que eram vermelhas e intercalava com luzes brancas.

– Exotico não é mesmo? –Taehyung perguntou ao perceber seus olhinhos brilhantes passearem pelo lugar.

Jimin respondeu com apenas um aceno de cabeça, o que fez o mais alto soltar uma risada gostosa. 

O loiro não entendeu o motivo daquela risada, lhe lançando um olhar confuso.

– Você é muito fofo, tem certeza de que é mesmo real? –Taehyung apertou sua bochecha com a outra mão, ponderando não soltar o braço do mais baixo.

Aquelas palavras lhe pegaram de surpresa, suas bochechas esquentaram com o elogio inesperado.

– Bem, chegamos, esse lugar parece um castelo, ufa! Enfim esse é o seu novo quarto, o de Jungkook fica ao lado, caso você precise...– Tae lhe lançou uma piscadela, que Jimin também não entendeu, ele era péssimo para metáforas.

– Esqueça, você é muito inocente pra essa porra toda! – Ele rolou os olhos e abriu a porta de madeira branca com detalhes em dourado.

– Seja bem vindo. – Ele entrou no cômodo estendendo os braços para cima, como se exaltasse o lugar.

Jimin moveu-se devagar, observando o cômodo, seus lumes percorreram por aquele lugar imenso, era bem maior do que o quarto da casa onde estava preso. 

O quarto tinha uma cama imensa com uma colcha branca de seda e almofadas nas cores preta e vermelho sangue, em cada lado da mesma haviam criados mudo, com abajures e alguns enfeites sobre eles. Acima na parede atrás da cama tinha as cores, branco com detalhes vermelho e dourado. Em frente à cama, tinha uma enorme tv, que parecia mais uma tela de cinema, um divã estava depositado do outro lado do cômodo, vidraças formavam uma parede que acompanhava a extensão do quarto e também era imenso, e dava acesso á uma sacada, onde havia uma mesa com duas cadeiras, as cortinas eram pretas e estavam abertas, dando a visão da lua cheia que brilhava no céu.

O que mais chamou a atenção do garoto, foram as três portas no quarto, uma ele constatou ser o banheiro, já que a porta do mesmo era de vidro e dava para ver tudo que tinha dentro do lugar, uma segunda porta era o closet pelo desenho em suas portas, e a outra o que seria? Estava com a pulga atrás da orelha, mas resolveu guardar as perguntas para si mesmo, por enquanto, não era confiável colocar todas as suas dúvidas e sentimentos para fora.

O agiota (BDSM)⚫⛓🍷Onde as histórias ganham vida. Descobre agora