Capítulo três.

76 10 0
                                    

[...]

Após as aulas acabarem, Ally e eu caminhamos até a saída da escola, encontrando Julie e Flynn, que logo acenaram em nossa direção quando nos viram.

─ Vamos? Eu estou louca para vestir vocês ─ Flynn perguntou sorridente, nos fazendo rir.

─ Sim! ─ Ally respondeu. ─ Mas cadê os meninos?

─ Ah, eles já estão na garagem. Só falta a gente, mesmo! ─ Julie disse. 

─ Ok, então vamos indo! ─ Falei.

[...]

Ao chegarmos na garagem, pude observar Luke jogando dardos na parede, Reggie mexendo em seu baixo e o Alex… Bom, ele não estava lá. 

Assim que notou que havia presença, Reggie focou seu olhar em nossa direção. E novamente, nossos olhares se cruzaram. Ele nos olhava surpreso.

─ Cadê o Alex? ─ Julie questionou e assim Luke percebeu que estávamos ali.

─ Ele saiu, deve estar com Willie, mas disse que não demoraria. ─ Luke respondeu.

No mesmo instante, o loiro apareceu atrás de nós, que estávamos ainda paradas na porta da garagem. Sorri ao vê-lo, acenando em sua direção. O mesmo me encarou abismado ao me ver ali, mas logo retribuiu um sorriso.

─ Bom, tenho uma ótima notícia. ─ Julie se pronunciou.

─ E qual seria? Vai ter pizza hoje a noite? ─ Reggie perguntou.

─ Vai, mas essa não é a boa notícia. ─ Olhou para mim. ─ Devem estar estranhando a presença da Stella e Ally aqui, mas vocês irão agradecê-las, principalmente a ela. ─ Apontou para mim. Sorri fraco.

Pude notar que os meninos ainda a olhavam com um semblante confuso.

─ Lembram que nós não tínhamos uma segunda música pronta para tocar? ─ Julie perguntou vindo em minha direção enquanto os meninos assentiram. ─ A Ste compôs uma música e a ofereceu para nós tocarmos esta noite. Por isso elas estão aqui, queremos ensaiar todos juntos, já que ela conhece bem a letra. ─ Sorriu e pude sentir o olhar de Reggie sobre mim. 

Alex caminhou até mim, me guiando ao sofá para que pudéssemos sentar e conversar. Pude notar que Ally nos olhou com aquela tradicional cara de ciumenta.

─ Você voltou a escrever músicas? ─ Perguntou sorrindo.

─ Sim! Eu tenho meu cantinho secreto para meus pais não acharem e pegarem como das outras vezes. ─ Pisquei o olho e ri.

─ Fico feliz por isso, mas me sinto mal por eles ainda fazerem como faziam antigamente. ─ Falou com o olhar baixo. ─ Inclusive, naquele dia do Club... Tinha rolado algo?

─ Sim, foi sobre isso também. Mas não se preocupe, já passou.  

─ Você sabe que qualquer coisa, eu tô aqui, não sabe? Faz bastante tempo que a gente não se fala, mas nossa relação continua a mesma. ─ Sorriu me puxando para um abraço.

─ Sei disso muito bem, Sr. Alex! ─ Falei arrancando um riso de ambos. ─ Mas ei! Que história é essa de Willie? Luke falou que você estava com ele quando chegamos aqui. Me conta, me conta! ─ Falei o sacudindo de leve e o mesmo riu.

─ É o garoto que conheci. ─ Riu envergonhado. ─ Confessei meus sentimentos por ele e…

─ E? Diz! 

─ Ele me pediu em namoro. Hoje. Há minutos atrás. ─ Disse sem jeito e sorriu para mim.

─ AAAAAAAAAA! ─ Gritei, mas percebi que foi uma má ideia quando todos olharam para nós. ─ Meu Deus! Eu estou tão feliz por você! Aceitou, não foi? Diga que sim!

I Like Me Better - Reggie PetersWhere stories live. Discover now