Capítulo 11

426 78 182
                                    

  "Tipo você?" A frase fica ecoando pela minha mente e quando percebo acabo por não falar nada, ela me olha como se ainda sim, esperasse por uma resposta

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

  "Tipo você?" A frase fica ecoando pela minha mente e quando percebo acabo por não falar nada, ela me olha como se ainda sim, esperasse por uma resposta.

— Bem, eu não sei. — Respondo por fim.

— Você é o tipo de pessoa que não confia em todo mundo, não é? — Ela põe suas mãos sobre o bolso de sua calça, jeans.

— Provavelmente. É tão na cara assim? — Passo os dedos sobre meu cabelo.

— Não sei, talvez. Bom eu moro aqui. — Paramos de frente a uma casa de cores pastéis. — Eu preciso entrar. — Ela aponta para a residência.

— Tudo bem, tenha uma ótima noite. — Me despeço e ela se vira caminhado até a porta de sua casa.

— Ah! Ethan, obrigado pela ajuda se não fosse você talvez eu nem estivesse aqui, você sabe bem. — Ela se vira dessa vez com um pequeno sorriso.

— Por nada, só se cuida. — E assim eu prossigo para minha casa que não é tão longe.

— Ethan? — Minha mãe demonstra estar confusa. — Você não iria dormir na casa dos meninos? — Ela pendura seus braços ao longo do corpo.

— Sim, eu iria, não vou mais. — Respondo subindo as escadas.

— Não vai me dar explicações? Já fez o trabalho? — Paro de andar e olha para trás.

— Sim, mãe, resolvi vir mais cedo. — Volto a andar, e como sempre, para o meu quarto.

Fecho a porta do quarto e retiro meu tênis, a melhor coisa a se fazer agora é relaxar um pouco, pois a noite não foi fácil. Quase testemunhei um suicídio e isso é péssimo, com certeza vou pensar nisso até quando eu não quiser.

O dia até poderia ser melhor, não que fosse ruim, mas tenho que aturar a chata da minha irmã mimada

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

O dia até poderia ser melhor, não que fosse ruim, mas tenho que aturar a chata da minha irmã mimada. Ela está aqui desde manhã e só embora à tarde e por enquanto a proposta é assistir à um filme, mas ela nunca concorda com o que eu quero e sempre acaba em briga. Um conheço que eu dou para todos é que por favor não tenham irmãos é a coisas mais chata e cruel que existe.

Eu Cristão?Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu