[07] bad boy conquistado.

12.3K 1.5K 1.5K
                                    

#COBTK

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

#COBTK

[abra aqui]

Kim Taehyung havia tomado uma decisão ao acordar pela àquela manhã com um sorriso maior que o rosto, precisava contar a verdade a Jeongguk antes de qualquer outra coisa. Tudo estava dando certo com o garoto, então achava que seria mais do que justo contar a motivação para chamá-lo para sair.
Estava feliz... não, felicidade era pouco para definir o que sentia naquele momento, talvez  fosse necessário criar uma nova palavra para definir o turbilhão de sentimentos que afloravam no peito e mexiam com seu estômago, deixando-o frio como um iceberg. Não imaginava que, ao entrar naquela brincadeira — inocentemente — boba, descobriria que o Bad Boy, na verdade, estava tão apaixonado quanto ele e tampouco imaginava que Jeongguk seria o primeiro a confessar os seus sentimentos. No final, precisava agradecer o seu melhor amigo por ter aquela ideia.

A primeira coisa que fez ao chegar à universidade foi correr até o pátio e procurar pelo amigo. Estava com o coração batendo acelerado, corroendo-se de vontade de contar tudo para Jimin sobre o que tinha acontecido entre os dois na noite anterior. Tinha evitado puxar aquele assunto por mensagens, preferindo dizer-lhe pessoalmente para poder apreciar as reações exageradas que sabia que o outro teria, no entanto, acabou caindo na própria rede, sendo o único a precisar lidar com a ansiedade de colocar as novidades para fora

— Jimin! — Gritou assustando o amigo que pulou no lugar onde estava sentado. Sentiu-se vingado por todas as vezes que fora pego de surpresa pelos gritos do garoto, rindo de escárnio ao vê-lo levar as mãos ao peito, apertando-as contra o coração. — Enfim, o karma tarda, mas nunca falha. — Debochou, soltando um risinho sapeca.

— Quer me matar? Eu tenho problema no coração, sabia? — O garoto loiro acusou, ajeitando-se no gramado. O peito ainda descia e subia depressa, mostrando que havia mesmo se assustado, mas Taehyung, no fundo, estava se divertindo ao vê-lo assim.

— Desde quando?

— Desde agora, depois desse susto da porra! — Reclamou, estapeando o amigo que gargalhava.

— Ok, desculpe — sentou-se ao lado de Jimin, cruzando as pernas em frente ao corpo — agora preste atenção.

— É fofoca? — Perguntou piscando os olhinhos rapidamente. Taehyung riu, concordando com a cabeça. — Vai edificar minha vida?

— Desde quando isso importa?

— Desde nunca, ainda bem, pode desembuchar. — Pediu graciosamente, começando a prestar a atenção no que o nerd tinha para falar.

Taehyung não conseguiu evitar que um sorriso voltasse a estampar seus lábios ao lembrar-se dos detalhes do encontro, já era capaz de sentir as maçãs das bochechas doerem de tanto que havia forçado os músculos nas últimas horas. Não precisou de uma única palavra para Jimin entender do que se tratava a fofoca, a feição no rosto de Taehyung gritava o óbvio: Jeon Jeongguk, bad boy do segundo prédio.

Objetivo: Conquiste o bad boy [kth+jjk]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora