[03] faça o badboy se interessar por você.

17K 2.5K 3.6K
                                    

#COBTK

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

#COBTK

[abra aqui]

Os olhos de Taehyung estavam arregalados, deixando claro em seu rostinho o quão surpreso ele estava por ver Jeongguk bem ali, chamando pelo seu nome. Temia não conseguir disfarçar a maneira que seu coração batia tão rápido, retumbando em seus ouvidos, tão alto que chegava assustá-lo. Com os olhos protegidos pelas grandes lentes de graus, acompanhou Jeongguk caminhando para perto de si, todo ensopado pela chuva, encolhendo-se dentro de sua jaqueta de couro e sentando-se quase ao seu lado.

一 Er, oi. 一 Taehyung respondeu, finalmente, pelo chamado. Não sabendo muito bem o que deveria dizer, afinal, não era todo dia que um badboy ensopado vinha atrás de si, debaixo de uma chuva como aquela, chamando por seu nome.

一 Oi... 一 Os dentinhos avantajados apareceram, guiando o olhar de Taehyung para os lábios já roxinhos de Jeongguk.

一 Você está com frio, Jeongguk? 一 O nerd questionou, notando a forma que o garoto parecia tremer dentro da jaqueta molhada, os lábios arroxeados tremendo a cada rajada mais forte que o vento soprava.

Jeongguk balançou a cabeça, encolhendo-se mais uma vez quando um vento forte chicoteou seu rosto, agitando seus cabelos, fazendo até mesmo que Taehyung tremelicasse dentro de suas roupas menos úmidas.

Com pena em vê-lo daquela forma, Taehyung retirou de dentro de sua mochila um casaco extra, de moletom, estendendo-o para Jeongguk, pedindo silenciosamente que o moreno aceitasse.

一 Oh! Não precisa, Taehyung. 一 Jeongguk recusou educadamente.

一 Pegue. 一 Taehyung insistiu, movendo a mão para perto do estudante de artes visuais, este que novamente recusou, dizendo que estava bem.

Era nítido, para qualquer um que passasse ali no momento, que a jaqueta de couro não estava sendo o suficiente para aquecer o corpo tatuado do moreno, ainda mais estando molhada na forma que estava. Então, sem dizer nada, Taehyung abriu o casaco quente e macio, colocando-o sobre os ombros de Jeongguk, fazendo o garoto arregalar seus olhinhos redondos de uma forma que quase levou o nerd a apertar-lhe nas bochechas. A imagem graciosa mexeu com o estômago de Taehyung, atiçando as borboletas que voavam e davam piruetas dentro de si.

一 Você pode usá-lo Jeongguk, não precisa ter vergonha. 一 Era irônico como Taehyung pedia para que Jeongguk não sentisse vergonha, quando tudo que se passava por dentro do garoto era isso. Estava envergonhado, pois Jeongguk era bonito demais e Taehyung não sabia agir normalmente ao lado de pessoas como ele. O olhar castanho era penetrante demais, desconcertando os sentidos de Taehyung, que não sabia para onde deveria olhar, desviando dos mirantes intensos.

一 Obrigado, Taehyung! 一 Ele agradeceu, aconchegando-se dentro do tecido felpudinho, suspirando baixinho por sentir-se aquecido de uma forma quase que instantânea.

Objetivo: Conquiste o bad boy [kth+jjk]Where stories live. Discover now