[05] faça a noite valer a pena.

17.6K 2K 1.8K
                                    

#COBTK

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

#COBTK

[abra aqui]

Não, Taehyung não tinha uma moto e Jeongguk quis gargalhar quando a bicicleta amarela de assento duplo estacionou em frente a sua casa. Um Taehyung de capacete azul desceu, jogando as madeixas castanhas para o lado, e em seguida com um gesto digno de filmes românticos, caminhando todo sorridente em direção a Jeongguk que tentava ao máximo não deixar sua gargalhada estridente soar pela rua vazia de seu bairro. Deveria ter suspeitado desde o princípio quando Taehyung lhe disse sobre a moto, era de se imaginar que ele não fazia o tipo motoqueiro, contudo, ser pego de surpresa havia melhorado seu humor, fazendo com que aquele  encontro já começasse muito bem.

— Gostou da minha motoca, Gguk-ah? — O Nerd perguntou, sorrindo sapeca, aproximando-se cada vez mais de Jeongguk. Daquela vez, o Bad Boy não foi capaz de segurar o riso, deixando a gargalhada escapar dos lábios cor de pêssego.

— Isso é sério, Hyung? — Jeongguk perguntou, ainda tentando parar o riso. Analisou a bicicleta amarela, com duas rodinhas no aro do pneu de trás e desatou a rir novamente. Os pequenos detalhes que formavam aquele garoto bonito em sua frente eram responsáveis por encantar Jeongguk cada vez mais. — É a moto mais bonita que já vi. — Elogiou, arrancando um sorriso divertido do outro.

— Ela vence a sua no quesito beleza? — Taehyung quis saber, provocando-o. Era óbvio que a bicicleta dupla simples não chegava aos pés da Ducati vermelha, mas ver o sorriso grande estampado no rosto de Jeongguk o deixava feliz e daria de tudo para que ele não fugisse dali até o fim da noite.

— Assim não vale Tae. — Jeongguk brincou sentido o sorriso querer rasgar no rosto mais uma vez. — Não posso trair a minha, na cara dura. — Riu, no entanto, o rosto de Taehyung permaneceu o mesmo, não movendo um músculo sequer. Jeongguk engoliu em seco, sem graça, duvidando ter dito algo errado. Ele pouco sabia que, na cabecinha do Nerd, inúmeros elogios corriam para lá e pra cá, agitados para escaparem pelas cordas vocais do garoto. Queria elogiá-lo com todas as palavras bonitas que conhecia.

— Você está tão bonito. — Taehyung permitiu que o primeiro saísse, atingindo rapidamente a audição de Jeongguk. O Bad Boy não soube o que fazer naquele instante, disfarçando timidez repentina ao ajeitar o casaco sobre seu corpo, querendo esconder as bochechas coloridas por um rosa fraquinho.

— O-obrigado. — Sussurrou, coçando a garganta para que a voz saísse melhor. — Você também está lindo, ainda mais com esse suéter. — Arriscou-se a elogiá-lo também, ainda sentindo a timidez querer consumi-lo. Não sabia muito bem como agir diante de elogios, muito menos como retribuí-los, no entanto, fez sem hesitar. Ele estava mesmo bonito e merecia saber disso, apesar de que Jeongguk duvidava que ele já soubesse do quão bonito era, independe da roupa que vestia.

Naquela noite em especial, Taehyung vestia um suéter verde escuro por cima de uma camisa social, acompanhada de uma gravata preta — um verdadeiro garoto clássico —, entrando em contraste com Jeongguk, um garoto que exalava malandragem ao vestir uma jaqueta de couro por cima de uma blusa xadrez e os jeans rasgados adornando as pernas musculosas. Um verdadeiro contraste visual que, no fim, tornava-se belo demais de se apreciar.

Objetivo: Conquiste o bad boy [kth+jjk]Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin