Minha garota favorita.

805 128 104
                                    

DRACO MALFOY

Quando eu sai do quarto de Harry aquela tarde, depois de viver um dos melhores momentos da minha vida, eu estava perdido, assustado, lembro de correr para meu quarto e me trancar lá, não conseguia me controlar, o gosto do sangue de Harry ainda em mim, a sensação da mordida queimava minha boca.

Eu perdi o controle.

Minha transformação começou antes que eu pudesse perceber, e ela estava lá.

Os cabelos vermelhos bagunçados, de quem tinha acabado de acordar, os olhos verdes arregalados e assustados, enquanto eu rasgava a minha pele fora, tentando controlar o lobo.

Foi Gina Weasley que abafou os gritos, foi Gina Weasley, que se colocou na minha frente, para impedir que eu chegasse até Harry, foi ela, que mesmo tendo acabado de acordar após dias tentando recuperar seu corpo e mente, sentou ao lado do meu corpo frágil e machucado, catando o que restou das roupas, me cobrindo, enquanto as lágrimas saiam junto aos gritos sufocados.

Foi a ela quem eu implorei para ficar do meu lado enquanto eu partia o coração da pessoa que mais amo.

Gina Weasley se transformou em minha melhor amiga, aceitou tudo que eu fui e sou, acreditou em mim mesmo enquanto definhava no chão, me deu as mãos e veio comigo, por que eu precisava, me mostrou o real significado de amizade, confiança, parceria.

Estava dormindo com Harry quando ouvi o grito, meu corpo respondeu antes que minha mente pudesse processar, me jogando para frente em direção a porta, eu ja sabia o que ia encontrar antes de ouvir Ronald pedindo a Gina para se acalmar, quando ela tem noites como essa, quando os gritos voltam em forma de tortura, faço questão de relembrar a ela a promessa que me fez, e o quanto ela é reciproca.

- Por favor, não. - Eu disse, meu corpo tremia, as cicatrizes reabertas por causa da transformação. - Eu não quero mais ficar sozinho.

- Draco, precisa se acalmar, respire...

- Tudo dói, sempre dói. - Minha cabeça em seu colo, enquanto sua mão passava pelo meu cabelo, um carinho sútil, mas acolhedor. Meu corpo queimava, eu sentia a coisa arranhando, se forçando para fora de mim. - Ele vai me odiar pelo o que eu fiz.

- Não, ele não vai. - Meu corpo voltou a tremer, as garras rasgaram meus dedos cobrindo minha mão de sangue, gritei, Gina me puxou mais contra seu corpo, apertando um pano em meus dedos, para tentar estancar o sangue. - Por favor, se acalme, está se machucando.

- Estou tentando. - Sangue saiu da minha boca, as presas rasgaram minha gengiva, Gina fez menção de levantar, pelo susto, ou em busca de ajuda, não sei, segurei seu braço, com medo, senti as garras arranharem sua pele mas ela não reclamou. - Por favor, não quero ficar sozinho, só...

- Precisa se acalmar, Draco.

- Por favor. - A interrompi. - Fique do meu lado.

Ela se calou, se afastando um pouco enquanto meu corpo voltava a se rasgar, senti quando o pelo branco substituiu minha pele, senti todos os meus ossos quebrando, sei que ela ouviu o barulho entre meus gritos, modificando, gritei de dor, se não fosse pelo feitiço que Gina tinha colocado, a casa inteira teria ouvido, eu sagrava, chorava, e os olhos de Weasley marejavam pala impotência.

Fim. || Drarry (hiatus) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora