─ Chloe decker ♡

3.4K 254 42
                                    

─ Mamãe, posso te fazer uma pergunta? ─ Lunna para do meu lado.

─ Claro que pode meu amor ─ você sorri para ela.

─ Quem foi seu primeiro amor ?

─ Uau, você me pegou de surpresa agora, vem cá, senta aqui ─ ela vem em sua direção.

─ Meu primeiro amor foi a sua mãe, a perfeita Chloe Decker, ela era tudo pra mim, eu a conheci em um bar a lux, ela estava bem chapada e doida ─ você rir pela lembrança que passa pela sua cabeça do primeiro dia que viu a
Chloe ─ ela estava bem doidona mesmo soltou o cabelo no meio do bar e começou a dançar, uma loucura só, eu tive muitas e muitas chances de falar com ela mas o meu medo tomava conta de mim, até que um dia ela mesma veio falar comigo, fiquei surpresa sua mãe sempre era focada nos trabalhos nunca tinha tempo pra nada.

─ Meu primeiro amor foi a sua mãe, a perfeita Chloe Decker, ela era tudo pra mim, eu a conheci em um bar a lux, ela estava bem chapada e doida ─ você rir pela lembrança que passa pela sua cabeça do primeiro dia que viu aChloe ─ ela estava bem doid...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

─ Foi rolando conversas e mais conversas, estávamos bem intimas uma a outra,eu a pedi em namoro, ela aceitou sem muito esforço, passamos 6 anos namorando, sua mãe não aguentava mais e me pediu em casamento, nós casamos em Dubai, foi tão lindo.
Ela era intersexual, então eu poderia engravidar dela, 3 meses depois descobrir que estava grávida de 2 meses, Chloe ficou sem reação, nunca imaginou que um dia seria mamãe, 7 meses se passaram e você nasceu, a cópia inteirinha dela, até os jeitinhos puxou dela, só puxou a mim na loucura, você foi crescendo e crescendo, a cada dia você parecia mais com ela, quando você completou 5 anos, sua mãe sofreu um acidente de carro, os médicos fizeram de tudo para traze-lá de volta, mas não conseguiram, sinto falta dela todos os dias, mas fico feliz por saber que ela está em um lugar melhor ainda ─ você seca a lágrima que caiu.

─ Queria ter aproveitado mais com ela, sinto sua falta mamãe, por favor volta ─ Lunna olha pra cima com os olhos lacrimejando.

─ Eu também quero que ela voltei amor, mas infelizmente isso não acontecerá ─ você abraça Lunna fortemente.

─ Eu também quero que ela voltei amor, mas infelizmente isso não acontecerá ─ você abraça Lunna fortemente

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Voltei vidas, como estão?

imagines.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora