capítulo treze

899 86 5
                                    

"Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades" 

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

"Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades" 

O significado daquela frase começava a pesar sobre os ombros da garota. Essa história deveria começar com "era uma vez", e o final sempre será um "felizes para sempre". 

Mas aquele era um fardo que somente ela poderia carregar, e pelo povo que nunca chegou a conhecer ela morreria.

Evalin estava sendo mais corajosa do que já fora em toda sua vida. Ela podia decidir ocultar o fato de sua ascendência ser responsável pelo fim de tudo, mas não faria sentido algum fazer aquilo. Nenhum herói de verdade nasce de mentiras. 

Ela sabia que Azriel sairia machucado daquilo tudo, ele havia dito que tudo ficaria bem. Mas promessas quebradas não alteram finais felizes. Ele poderia seguir em frente, ter uma vida feliz, era o que ela mais desejava. 

E sabe, quando desejamos algo de todo coração, até as estrelas ouvem.

Evalin estava pronta, aquele seria o fim definitivo de todo mal em Prythian, bom, pelo menos por enquanto. No momento em que recitasse aquelas palavras deveria derramar o seu sangue sobre o livro sagrado, e Amarantha desapareceria, não só ela, mas Evalin também. 

Sua mãe dissera certa vez "Você é Evalin Finnigan, e você não cede", talvez isso explicasse o porquê dela ter tantas expectativas quanto ao futuro. Estava sendo altruísta ou egoísta na sua decisão? 

O mundo será salvo e refeito pelos sonhadores ‒ Feyre lhe disse estava aflita com tudo aquilo, aquele seria seu último adeus antes dela pronunciar a profecia. 

Ela abraçou o seu destino, mesmo que doesse dizer adeus.

A última coisa que ela escutara os gritos de Azriel e Eris pedindo para que não fizesse aquilo. Queria escolher ficar, teriam uma vida feliz, mas quantas pessoas precisariam sofrer em troca da felicidade dela?

sanguis debitum solvi debet in sanguine*

Evalin tinha sacrificado seu sangue para que Amarantha fosse derrotada mais uma vez.


*uma dívida de sangue deve ser paga com sangue

chegamos ao último capítulo dessa história

humor: antlantis (seafret) :(

A Grã-Rainha PerdidaDove le storie prendono vita. Scoprilo ora