Bônus Pietro

6.6K 565 134
                                    

Escuto o apito e me concentro apenas no azul da água na minha frente tentando deixar qualquer vestígio do barulho das conversas ao redor de lado, escuto o aviso e já estou preparado na minha posição a corneta toca e me lanço na água sem medo, entã...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Escuto o apito e me concentro apenas no azul da água na minha frente tentando deixar qualquer vestígio do barulho das conversas ao redor de lado, escuto o aviso e já estou preparado na minha posição a corneta toca e me lanço na água sem medo, então pelos próximos segundos nada mais existe, apenas minha respiração coordenada e o leve topor causado pela água enquanto me esforço para conseguir um bom tempo.

Assim que eu completo a prova tiro meus óculos de natação e olho em direção a arquibancada e posso avistar facilmente minha família, meus pais comemoram com os braços erguidos e meus irmãos estão sorrindo e pulando, olho meu tempo no telão e fico feliz com o resultado não foi meu melhor tempo, mas sem duvida estou classificado para as finais.

Assim que saio da piscina cumprimento os demais nadadores antes de me dirigir para o vestiário comemorando com os outros dois classificados da minha turma. Nadar era uma das minhas paixões o que sem duvida foi uma surpresa já que as ultimas três gerações da minha família jogou no time de basquete, não que não goste ou não saiba jogar mais não é algo que tenha interesse em fazer quer dizer gosto de jogar na garagem de casa com meu pai e meus irmãos, assisto alguns jogos com eles e me divirto, mas treinar e jogar em um time mesmo que seja da escola definitivamente não é algo que queira fazer.

Confesso que quando decidi competir na escola senti um certo receio do que meu pai acharia afinal eu sabia o quanto ele adorava ver Nathan jogando e o quanto o basquete os unia, metade de mim acreditava que ele esperava o mesmo de mim e que escolher outro esporte seria uma decepção, mas diferente disso ele assim como minha mãe nunca deixaram de ver minhas competições e sempre me deram apoio.

O caminho para casa foi feito em um clima totalmente descontraído enquanto falamos sobre a final que vai acontecer em duas semanas no colégio adversário e os planos de comemorar minha classificação no boliche naquela noite com meus padrinhos, Jennie e meus avós o que promete ser bem divertido já que sair em família sempre é. Assim que chegamos em casa sou mandado direto para o chuveiro pela minha mãe que já esta organizando tudo para sairmos no horário o que não é uma tarefa simples afinal Chris já correu para brincar com Thor no quintal, Emma correu para o telefone e Nathan foi fazer um lanche.

Meia hora depois estou pronto em frente ao computador e assim que abro meu intagram vejo uma nova mensagem da Izzie onde ela fala sobre a estreia que fez na noite anterior e pergunta sobre a competição e sobre o Nathan nada fora do comum, respondo contando como foi e que me classifiquei para as finais, a parabenizo pela estreia e sou rápido ao falar sobre meu irmão, mando em anexo a foto do telão com os tempos e uma outra que tirei com meus amigos após o fim da prova e envio.

Minha relação com ela atualmente não é ruim, ela vem se esforçando para manter contato desde que voltou embora eu só a tenha visto pessoalmente três vezes nos últimos cinco anos sendo que a cinco anos ultima foi a mais de um ano quando ela veio fazer a mais de um ano quando um teste em Westmere e acabou passando por aqui. Ela costuma mandar e-mails frequentes e ligar pelo menos uma vez por mês embora eu seja o único que fale com ela, a verdade é que Nathan ainda se nega a ter qualquer contato com ela, nunca perguntel se ele abre os e-mails dela ou se um dia ele pretende deixar o passado de lado, meu irmão construiu um muro enorme em relação a Izzie e não sei se em algum dia ele será capaz de derruba-lo, mas ele nunca se mostrou contra meu contato com ela assim como meus pais.

𝗹𝗼𝘃𝗲 𝗯𝘆 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗮𝗰𝘁﹔𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒.Where stories live. Discover now