022

7.1K 698 35
                                    

É incrível como tudo pode virar de cabeça para baixo em poucos segundos

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

É incrível como tudo pode virar de cabeça para baixo em poucos segundos. Uma das primeiras coisas que soube sobre Pietro em uma das conversas que tive com Josh ainda em minha antiga casa foi sobre a alergia grave que ele tinha a amendoim, ironicamente ou não, assim como Emma.

Amendoim era algo que eu não gostava o que tornou as coisas muito mais fáceis de administrar dentro de casa, mas jamais esqueci esse detalhe principalmente na hora de fazer as compras, já que qualquer coisa diferente que fosse comprar principalmente doces era preciso olhar e ver se continha amendoim.

Eu já tinha presenciado uma reação alérgica quando criança de um dos jovens que morava em um dos lares temporários, e tinha sido horrível ninguém sabia o que estava acontecendo na época e por sorte a alergia não era tão grave e conseguiram leva-lo ao hospital a tempo. E embora eu soubesse que a epinefrina injetável para casos de emergência ficava na caixa de primeiros socorros, além de ter sempre uma na mochila dele eu nunca quis pensar na possibilidade de ter que usa-la um dia.

Eu definitivamente não estava preparada para vê-lo assim, o suor em seu rosto vermelho, os lábios inchados e principalmente ver ele naquela luta para respirar, confesso que no primeiro momento agradeci por Josh estar lá, por mais nervoso que ele estivesse ele agiu rápido e com precisão e assim que Nathan entregou a epinefrina ele aplicou rapidamente e em seguida o pegou no colo.

- Temos que ir para o hospital - entramos no carro rapidamente chegamos ao hospital do distrito cerca de dez minutos depois e sem a menor duvida aqueles foram um dos piores minutos da minha vida.

Olhei Josh por um momento e pude ver o quanto suas mãos tremiam logo após colocar o filho na maca para ser levado para o atendimento, minhas próprias mãos ainda não haviam parado de tremer, olhei Nathan ao meu lado Emma estava grudada nele, ambos estavam assustados por mais que meu coração estivesse a mil eu precisava acalma-los, mas antes que eu pudesse falar qualquer coisa Izzie entrou na sala de espera na correria eu havia me esquecido completamente dela e eu não sei como Josh chegou tão rápido na frente ex-mulher.

- O QUE VOCÊ FEZ? - eu nunca tinha visto Josh gritar, mas naquele momento ele estava transtornado - VOCÊ DEU AMENDOIM PRA ELE, EU AVISEI QUE ELE NÃO PODIA QUE ELE É ALÉRGICO, VOCÊ QUERIA MATAR MEU FILHO? - não tinha uma única pessoa que não tenha olhado na direção dos dois, eu sabia que ele estava possesso e não poderia julga-lo a possiblidade de perder Pietro era assustadora, parado na minha frente estava um pai que a minutos tinha segurado nos braços o filho quase sem respirar, Izzie não disse nada, mas pude ver seus olhos marejados apenas olhando Josh sem mover um único músculo.

- Josh por favor não é hora - me aproximei dele e apontei as crianças com a cabeça e ele pareceu entender, seus olhos estavam ligeiramente marejados também e eu sabia que ele estava a um instante de desmoronar.

𝗹𝗼𝘃𝗲 𝗯𝘆 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗮𝗰𝘁﹔𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒.Donde viven las historias. Descúbrelo ahora