013

8.4K 694 217
                                    

Dormir abraçada a Josh virou uma rotina nos dias seguintes e embora eu ainda sonhasse com algumas lembranças da minha infância, momentos desagradáveis que sempre me atormentavam no inverno, esses sonhos tinham virado algo realmente raro e quando a...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Dormir abraçada a Josh virou uma rotina nos dias seguintes e embora eu ainda sonhasse com algumas lembranças da minha infância, momentos desagradáveis que sempre me atormentavam no inverno, esses sonhos tinham virado algo realmente raro e quando aconteciam ao acordar abraçada a ele tudo recia bem e logo eu estava dormindo novamente, Josh passava segurança mesmo quando estava dormindo.

Tenho que admitir que embora ainda desejasse algo mais, sempre que estávamos juntos e precisasse me controlar para continuar agindo racionalmente, formávamos um ótimo time quando o assunto era nossa família, já que as coisas pareciam estar se encaixando cada dia mais, Emma parecia que tinha nascido naquela família continuava brigando com Pietro sobre bobagens embora se entendessem tão bem que pareciam conviver juntos a anos não apenas a alguns meses, ela via Nathan com admiração e o tinha enrolado em seus dedinhos atualmente ele tentava ensinar a ela a amarrar os sapatos, Pietro chamava de mãe tão me naturalmente que parecia que sempre havia sido assim ele não teve qualquer outro problema na escola e já falava novamente com Rory, Nathan estava pouco a pouco deixando suas barreiras caírem e permitindo minha aproximação e para minha total surpresa tinha me falado sobre seu próximo jogo de basquete e deixado o convite em aberto caso eu quisesse ir o que me deixou realmente feliz.

No dia do jogo fomos todos torcer por ele e a sensação foi ótima, e embora tenha saído de casa com a intenção de não demostrar entusiasmo demais para não constrange-lo junto aos amigos me vi no meio dos outros pais animados da torcida da escola dele e quando dei por mim estava torcendo como se fosse um jogo profissional e até mesmo Emma que pouco entendia sobre o jogo comemorava cada vez que Nathan fazia um ponto e ela adorou quando após a vitória ele a chamou junto com Pietro para a bagunça da quadra que comemorava não apenas a vitória mas também o inicio das férias de inverno.

O inicio das férias de inverno indicavam também o natal cada vez mais próximo, e pela primeira vez em muito tempo me vi verdadeiramente animada com a ocasião. Josh comprou uma árvore que decoramos junto com as crianças em uma noite realmente agradável, ele também havia colocado luzes do lado de fora além das meias na lareira incluindo uma para o bebê que era a única sem um nome bordado. Pietro e Emma haviam escrito suas cartas para o papai Noel com seus pedidos e Nathan por sua vez já tinha deixado bem claro o que queria ganhar de natal para o pai.

Noah como todos os anos viria com a família para Albany, dessa forma passaríamos o natal na casa dos meus sogros. A véspera de natal foi tranquila ficamos em casa embora Úrsula  tenha tentado nos convencer a ir passar a véspera com eles, Josh e eu conversamos e como ele costumava passar a véspera com os meninos em casa e ir para os pais apenas no dia do natal ficamos em casa mesmo, jantamos juntos e passamos um tempo com as crianças que estavam ansiosas para receber os presentes e acabaram ficando acordadas até depois do horário que costumavam dormir e embora eu acreditasse que após irem dormir tão tarde eles fossem acordar tarde me enganei e foi com dois pequenos furacões, um gato e um cachorro pulando na minha cama que acordei naquela manhã de natal.

𝗹𝗼𝘃𝗲 𝗯𝘆 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗮𝗰𝘁﹔𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒.Where stories live. Discover now