005

9.3K 733 191
                                    

Na manhã seguinte acordei bem melhor, sem náusea o que era um alívio já que as manhãs vinham sendo complicadas na ultima semana, não pude deixar de sorrir ao observar Emma deitada ainda dormindo ao lado dela estava Buttercup muito bem acomodado em...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Na manhã seguinte acordei bem melhor, sem náusea o que era um alívio já que as manhãs vinham sendo complicadas na ultima semana, não pude deixar de sorrir ao observar Emma deitada ainda dormindo ao lado dela estava Buttercup muito bem acomodado em meio as cobertas. Embora a aranha estivesse devidamente trancada em seu aquário no andar de baixo a pequena havia se recusado a dormir sozinha em seu próprio quarto.

Josh havia preparado para Emma um quarto lindo, as paredes em um tom lilás com pequenas flores pintadas, os móveis eram brancos e vários ursinhos estavam espalhados em prateleiras, Emma havia ficado encantada até a hora de ir dormir. O que de certa forma tinha sido um alívio, pensar em dormir sozinha com Josh era desconcertante, e ter Emma e Buttercup entre eles essa noite havia sido muito apropriado.

Embora soubesse que uma hora teria que dormir sozinha com ele naquele quarto, o problema era que depois do que ouve no dia do casamento dividir a cama com o marido parecia um tanto perigoso. Olhei o lado onde ele dormiu na noite anterior e que já estava vazio, tinha o sono realmente leve, porém não o tinha visto levantar.

Observei melhor o quarto, embora fosse simples era muito bem organizado, a cama era enorme e confortável. Levantei silenciosamente e fui para o closet onde minhas malas estavam, Josh havia deixado metade dele vazio para que pudesse colocar minhas coisas, embora soubesse que não tinha coisas suficientes para ocupar tanto espaço.

A pouco menos de três meses se alguém dissesse que estaria casada novamente e esperando um bebê teria achado a melhor das piadas, mas ali estava eu com uma bela aliança em um lugar desconhecido, vivendo um casamento de conveniência.

Quando Noah me contou sobre o irmão que passaria alguns dias hospedado com ele para resolver negócios não tinha dado a mínima, mesmo quando o amigo sugeriu que eles saíssem já que considerava os dois perfeitos um para o outro. E mesmo dizendo para o amigo que se envolver com alguém novamente estava fora de questão não consegui recusar o convite do amigo para jantar com eles.

Mal havia chegado na casa do amigo quando a babá que estava cuidando de Emma ligou avisando que uma parte do telhado da casa tinha cedido com a chuva. Josh gentilmente se ofereceu para ajudar e naquela mesma noite conseguiu improvisar algo para que a casa não alagasse por completo. No dia seguinte ele gentilmente consertou dia o telhado não aceitando nada do pagamento pelo serviço.

Surpreendentemente Emma se apegou de imediato com Josh e em pouquíssimo tempo lá estava ela o chamando de tio, e contando suas historias favoritas ao irmão de seu vizinho, surpresa maior foi ver que ele não se incomodava com o falatório incessante da pequena pelo contrário parecia se divertir enquanto ouvia Emma contar sobre seus filmes favoritos da Disney.

Como ela poderia resistir a alguém tão forte, charmoso e atencioso como Josh?

Conversaram de forma descontraída ao longo daquele final de semana, e descobriram muitos pontos em comum em suas vidas. Os casamentos mal sucedidos foram um exemplo disso. Havia escutado atentamente desabafo dele, sobre o comportamento arredio de Nathan, que não confiava em mulher alguma, e sobre os problemas de Pietro na escola, envolvendo-se em brigas todo o tempo.

𝗹𝗼𝘃𝗲 𝗯𝘆 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗮𝗰𝘁﹔𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒.Where stories live. Discover now