010

8.3K 731 231
                                    

Um dia após nosso pequeno acordo Nathan me ensinou a fazer o que ele considerava fácil brigadeiro de panela e havia sido realmente divertido passar um tempo com ele, eu deixei ele ter o espaço dele e agi como se estivesse interessada em aprender a...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Um dia após nosso pequeno acordo Nathan me ensinou a fazer o que ele considerava fácil brigadeiro de panela e havia sido realmente divertido passar um tempo com ele, eu deixei ele ter o espaço dele e agi como se estivesse interessada em aprender a fazer doces, na "aula" seguinte passamos para o mousse e no final de semana arriscariamos um bolo simples, entre meus erros e a total falta de habilidade conseguia tirar um sorriso ou outro dele, até mesmo uma piada aqui outra ali algumas ate mesmo na hora de servir a sobremesa após o jantar.

Eu sabia que ainda tinha muito o que trabalhar nessa relação e que ela estava longe de ser a relação mãe e filho que eu tanto queria, mas era um começo e já me deixava muito feliz e satisfeita com o progresso. Josh também estava animado com esse progresso e ajudou Nathan a fazer piadas com minha falta de jeito, além de sugerir algunas receitas simples para tentarmos.

Na sexta enquanto as crianças estavam na escola eu estava terminando de conferir alguns dos cálculos da padaria no escritório de casa quando ouvi o telefone tocar.

- Alô, Senhora Beauchamp? - ouvir meu sobrenome de casada me fez hesitar por um instante.

- Sim é a Senhora Beauchamp.

- Sou a professora do Pietro, eu tentei falar com seu marido pelo celular, mas não consegui.

- Aconteceu alguma coisa? - segurei o telefone com força pensando que algo grave poderia ter acontecido.

- Bem sim, Pietro entrou em uma briga com um dos colegas hoje na hora do recreio, precisamos de um responsável para busca-lo e por não ser a primeira briga dele a diretora gostaria de falar com um dos pais. - aquilo era uma surpresa para mim, Josh havia me contado que Pietro andava tendo problemas na escola incluindo algumas brigas, mas desde o casamento não tinhamos recebido qualquer reclamação.

- Estou a caminho.

Peguei minha bolsa fui para escola.

Meia hora depois já havia falado com a diretora e estávamos fazendo o caminho de volta para casa, olhei Pietro pelo retrovisor, os cabelos loiros estavam bagunçados e seu uniforme sujo de terra, eu tinha checado se ele estava machucado assim que o vi, ele apenas olhava pela janela havia se negado a olhar para mim desde que o encontrei no corredor da diretoria sentado sozinho em um dos bancos e isso foi estranho e incomum assim como o silêncio durante todo o percurso para casa. Assim que entramos em casa ele fez menção de subir as escadas.

- Pietro - ele parou, segurei seu rosto para dar uma boa olhada - Acho que vai ficar roxo - avisei tranquilamente, tentando não parecer estar repreendendo - Por que não sobe toma um banho enquanto eu preparo uma compressa de gelo pra você colocar no olho.

- Não esta doendo - ele abaixou a cabeça - Acho que vou apenas me deitar.

- Você está sentindo alguma dor? - perguntei já que ele podia ter machucado algo e não dito.

𝗹𝗼𝘃𝗲 𝗯𝘆 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗮𝗰𝘁﹔𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒.Where stories live. Discover now