011

8K 667 156
                                    

Eu estava completamente louca não era possível, como eu fui fazer algo tão estúpido como beijar meu marido, a ultima vez que tinha perdido o controle acabei grávida, não que eu arrependesse disso, aquela noite tinha sido me maravilhosa cada toque ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu estava completamente louca não era possível, como eu fui fazer algo tão estúpido como beijar meu marido, a ultima vez que tinha perdido o controle acabei grávida, não que eu arrependesse disso, aquela noite tinha sido me maravilhosa cada toque dele em meu corpo trouxe sensações incríveis, ele tinha sido único e no fim nós havíamos gerado algo maravilhoso, eu não tinha como me arrepender daquela noite.

Porém eu precisava me lembrar que aquele casamento não era real e que se eu continuasse assim colocaria tudo a perder, e eu não podia fazer isso com Emma que já tinha Josh como pai, minha pequena estava feliz e nem com os garotos eu tinha prometido a apenas alguns minutos ao Pietro que não iria embora e Nathan não precisava de mais alguém saindo repentinamente da sua vida e ainda tinha o bebê que embora ainda não tivesse nascido merecia uma família completa, eu realmente precisava me controlar ou aquele contrato nunca daria certo, peguei a garrafa de água na geladeira e coloquei em cima da mesa me servindo de um copo.

Alguns minutos depois vi Josh entrar na cozinha após desligar o telefone, sem falar nada ele se serviu de um copo de água gelada também, era possível ver que ele queria falar algo, mas não sabia como eu por outro lado não queria falar nada, mas também sabia que não podíamos deixar as coisas assim, como havia sido eu que iniciei o beijo resolvi começar.

- Foi a gravidez - era meio ridículo culpar a gravidez mais aquela era minha melhor desculpa no momento.

- A gravidez? - ele me olhou confuso por alguns segundos.

- É os hormônios eles estão meio fora do controle - ele ergueu uma das sobrancelhas - Algumas mulheres desejam sorvete no meio da madrugada, outras querem coisas fora de época tipo frutas, tem gente que faz misturas estranhas como doce e salgado, algumas querem comer tijolo eu por outro lado desejo... - não sei se foi o sorriso que ele deu ou se dei conta das minhas palavras na hora certa mais senti meu rosto corar ates de terminar de falar.

- Você me deseja? - ele incentivou com um sorriso presunçoso que demostrava claramente quel ele tinha entendido que eu o desejava e embora eu odiasse admitir naquele momento eu o desejava demais.

- Não importa, o que importa é que eu não devia ter beijado você.

- Any...

- Não vai acontecer de novo - me apressei em dizer antes que ele falasse qualquer coisa - Aliás quem era no telefone? - mudei de assunto dando a história do beijo por encerrada, já que falar sobre ele só pioraria as coisas.

- Era o Lamar - respondeu aceitando a mudança de assunto - Ele ligou para nos chamar para ir ao cinema com as crianças o que você acha? - eu sinceramente gostava de passar um tempo com os Morris eles eram ótimas pessoas e muito amigos de Josh e Heyoon era madrinha do Nathan o garoto a adorava.

- Seria bom -  um filme novo mais pessoas ao nosso redor não pude deixar de pensar que seria bom sair após aquele beijo.

- Certo eu vou ligar pra ele confirmando e vou aproveitar e ter uma conversa com o Pietro - ele olhou o relógio - E depois pego a Emma na escola.

𝗹𝗼𝘃𝗲 𝗯𝘆 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗮𝗰𝘁﹔𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒.Where stories live. Discover now