004

9.4K 778 215
                                    

Josh ficou em silêncio por alguns minutos, apenas olhando para mim, nos últimos cinco dias desde que descobri a gravidez pensei em diversas formas de falar sobre isso com Josh, mas não imagine que seria assim, eu devia ter preparado ele pra notíci...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Josh ficou em silêncio por alguns minutos, apenas olhando para mim, nos últimos cinco dias desde que descobri a gravidez pensei em diversas formas de falar sobre isso com Josh, mas não imagine que seria assim, eu devia ter preparado ele pra notícia ou ter falado por telefone mesmo.

- Grávida - ele afirmou então esperei por gritos e acusações, mas ele se manteve em silêncio, ele apenas se levantou indo até a janela olhando por ela.

- É o médico disse que estou com quase quatro semanas - ele continuou calado, eu sentia como se precisasse me justificar embora ele não tenha dito nada - Aquela noite a gente não estava pensando direito e eu não pensei que pudesse engravidar, depois do nascimento da Emma eu comecei a tomar pílula, mas depois da morte do Ryan eu não sai com mais ninguém então eu parei e não imaginei que iamos... - não sabia como explicar pra ele que não tinha sido de propósito, já estava preparada para as acusações iguais as que ouvi na gravidez da Emma, de que era minha responsabilidade evitar uma gestação não planejada, ouvir o quanto custa um filho e quantas responsabilidades vem com ele.

- Olha sei que não planejamos isso, mas eu garanto que vou assumir toda a responsabilidade pelo bebê.

- Como? - ele olhou para mim - Any você não tem que se justificar, você não fez esse bebê sozinha eu estava lá, e também não tomei nenhuma precaução, é claro que eu também vou me responsabilizar por esse bebê - seu tom de voz era calmo, esperei que ele gritasse mais ele não o fez.

- Você não está bravo ou irritado por conta do
bebê?

- Eu fiquei um pouco surpreso confesso - ela não o julgava havia ficado um bom tempo paralisada após descobrir a gravidez - Mas bravo ou irritado Jamais, por que eu ficaria? Por acaso você ficou?

- Não, eu quero ter esse bebê, mas nós temos um contrato e bem muitos homens não gostam desse tipo de surpresa.

- Bom vendo por esse lado muitas mulheres não gostam também, mas Any nosso filho ou filha val ser muito bem vindo, eu posso garantir que estou muito feliz com a surpresa - ele sorriu, senti uma onda de alívio correr pelo meu corpo após essas palavras.

Me sinto aliviada ao ouvir isso, eu fiquei realmente preocupada com sua reação - peguei na bolsa um envelope e entreguei a ele.

- O que é isso?

- Como o bebê não estava no nosso acordo, já que ele não deveria ter sido feito, achei que deviamos colocar algumas cláusulas a mais, tomel a liberdade de acrescentar algumas, mas você pode acrescentar também.

- Mais cláusulas? Que tipo de cláusulas?

- Você pagou as dívidas de jogo do Ryan quando nos casamos, eu prometi dar a você o dinheiro da venda da casa em Corning, mesmo que ela não pague todo o valor das dívidas, mas acho que com a baixa no mercado imobiliário é provável que demore algum tempo para conseguir vender a casa, sei que um bebê gera muitas despesas.

𝗹𝗼𝘃𝗲 𝗯𝘆 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗮𝗰𝘁﹔𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒.Where stories live. Discover now