━ eighteen.

2.6K 205 111
                                    

5° mês

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

5° mês

Noah me beijava enquanto penetrava com força, tinha que ser rápido pois Josh nos mataria se chegarmos atrasados de novo.

Eu agarrava as costa do meu namorado arranhando e o beijando na mesma intensidade, não durou muito chegamos ao ápice, em seguida Noah se jogou para o lado ofegante.

-Uau- Soltou.

Começamos a rir igual dois retardados.

-Vamos logo trabalhar seu safado- levantei indo ao banheiro, quando ia vim correndo comigo no banheiro, barrei ele- Nem pense nisso, eu te conheço Noah você vai querer transar de novo, e vai nos atrasar- Falei séria, e ouvindo ele resmungar indo em direção ao banheiro social- Tenha um bom banho, amor- Gritei rindo e recebendo um "Vá se foder" e entrei no banheiro para meu banho de princesa.

Um tempo depois estamos já prontos para sair, Noah me olhou de cima para baixo passando a língua pelo lábios chegando perto de mim e sussurrando em meu ouvido.

-Você está gostosa nessa barriguinha de 5 meses- Sorriu safado e me beijou no mesmo instante ele se abaixou na altura do meu ventre e comecei a escutar a conversa deles- Bom dia minha pequena como está aí dentro?- Ele cisma que é uma menina depois do seu sonho eu apenas escuto deixando para tirar a prova no dia da ultra no caso hoje- Quem está falando é seu pai, não sou biológico, mas vou ser de criação, o que vai dar amor, e que vai ter ciúmes quando aparecer com um namoradinho. Vou deixar bem claro o que eu vou te dizer, eu te amo muito meu pequeno raio de sol, juntamente com sua mãe- Nessas horas já estava chorando horrores ao saber que ele ama nós dois- Bom agora tenho que ir como vou pagar as frauda que você vai cagar né?!- Deu um beijo estalado em minha barriga e se levantou sorrindo.

-Vamos- Estendeu a mão para mim e fomos para o trabalho.

...

Enquanto eu arrumava os discos o sininho da porta tocou me fazendo ficar atenta para atender o cliente, então eu fui em direção à pessoa mas meu sorriso se desmanchou ao ver uma figura loira e magra.

-Você!- A loira da festa, sim, é ela- Não acredito que você trabalha no mesmo local que o Noahzinho- Fez cara de nojo, é olhou para minha barriga- E ainda grávida, aposto que abriu as pernas para qualquer um na rua- Quando ia responder ela uma voz atrás de mim me interrompeu.

-Cuidado com as palavras que você usa com minha namorada e filha- Noah respondeu ela sério- Só acho que você devia calar a boca, e parar de falar que ela abriu as pernas para qualquer um, porque não foi ela que transou com metade da faculdade e sim você- Sorriu debochado para a garota, no mesmo instante a loira oxigenada me encarou com raiva e saiu batendo a porta- Precisamos da porta- Noah gritou.

-Noah, qual é o nome dessa louca?-Perguntei o olhando.

-Zara Peterson, a garota mais atirada da Universidade, é bom como você percebeu ela é obcecada em mim- Falou riu cinicamente.

-Tendi- Ri dele.

-Josh nos liberou para sair para ultra e depois somos obrigados a falar para ele o sexo do bebê- Riu indo pegar nossas coisas.

...

-Parabéns casal vocês têm uma linda princesa- O médico falou olhando animadamente para mim e depois olhou para Noah com um mínimo sorriso.

-Nós temos uma princesa amor, eu sabia- Riu e me beijou apaixonado- Eu te amo- Sussurrou em meu ouvido.

Nessas horas já estava chorando muito agradecendo à Deus por me dar um princesa ou como diz o Noah nosso pequeno raio de sol.

- Eu também te amo- Dei um selinho.

Horas depois voltamos para casa felizes e emocionados pela nossa filha, quando quando ia tirar a tirar minha roupa para tomar meu banho, Urrea chegou por trás beijando meu pescoço e então falou baixinho.

[ouça Crazy in love - Remix]

-Vamos comemorar, hein- Deu um cheiro em meu pescoço me fazendo derreter em seus braços.

Concordei com um resmungo.

-O que tem em mente hoje- Perguntei baixinho.

-Você gosta de algemas?- Senti meu interior vibrar- Hein?

-Sim...-Falei ofegante.

Noah me pegou no colo e me levou na cama e deu beijos pelo meu corpo até chegar no cós da minha calça. Tirando lentamente e me olhando atentamente, quando tirou por inteira beijou minha virilha e arrancando minha calcinha com os dentes, quando menos esperava atacou minha intimidade, beijando, lambendo e colocando dois dedos, gemi alto me contorcendo puxando seu cabelo, não aguentei por muito tempo gozei em sua boca, ele engoliu e se levantou me beijando profundo, me fazendo sentir meu gosto.

Ele saiu da cama caminhando até meu closet, voltando só de cueca branca e com algemas em mãos e sorriu safado e subindo em cima de mim tirando minha blusa e sutiã jogando longe, logo beijando meus seios inchados e pescoço. Ele prendeu minha mão nas algemas e levantou para tirar a cueca e dando visão de seu pau ereto.

Subiu em cima de mim e abriu minha pernas e me penetrou devagar me causando arrepios, logo pegou ritmo fazendo nós dois gemer, Noah penetrava devagar e rápido fazendo os dois enlouquecer, depois de algumas estocadas gozamos ofegantes.

Ele caiu ao meu lado e sorriu rindo e foi tirar as algemas. Quando tirou derrubei ele na cama subindo em cima dele e sorrindo travessa ele me olhou malicioso e dobrou os braços atrás da cabeças fazendo os músculos se contraírem.

-Minha vez de brincar- Falei beijando seu abdômen e logo já estava masturbando seu membro devagar causando reviradas de olhos de Noah e gemidos, contornei sua glande com a língua e beijei delicada a ponta. Já cansada de provocar abocanhei por inteiro e levando até o fundo e acariciando seus testículos, senti suas mãos agarrarem meu cabelos fazendo um rabo de cavalo e erguendo o quadril fazendo ir mais fundo seus gemidos denunciavam que estava perto e foi questão de minutos ele avisou.

-Amor, vou gozar- Falou com dificuldade por causa dos gemidos e acabou gozando em minha boca, engoli tudo e levantei limpando o canto dos lábios- Gostosa- Me beijou e deitei em seu peito já adormecendo.

- Eu te amo- Resmunguei e cai no sono, ouvindo o mesmo de Noah.

É isso

Nosso Raio de Sol vem em breve.

Nosso Raio de Sol vem em breve

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.
𝗽𝗲𝗾𝘂𝗲𝗻𝗮 𝘀𝗼𝗹. ✓Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin