━ eight.

2.8K 285 69
                                    

Minhas caras e bocas eram bem esquisitas com as coisas que o livro "Mãe de primeira viagem" dizia, eram tantas coisas confusas e estranhas que o objeto me mostrava

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Minhas caras e bocas eram bem esquisitas com as coisas que o livro "Mãe de primeira viagem" dizia, eram tantas coisas confusas e estranhas que o objeto me mostrava. Joguei o livro para longe e deitei no sofá e aconchegando entre as almofadas, a campainha tocou e bufei não acreditando

~ Vai logo Sina, deixa
de ser folgada.

Levantei do sofá, calma sem pressa.

~ Eu tô com tédio, de
mim mesma.

Até que me irritei comigo mesma, e levantei rápido indo direto até a porta, dando de cara com as meninas sorrindo para mim igual quando criança faz merda.

- Oiee - Sorri para elas - Podem entrar - Ri com o alívio delas - O que aprontaram? - Perguntei olhando diretamente para cada uma, que estava tentando disfarçar a cara de quem fez arte

- Nada! - Sabina sorriu nervoso - Porque pensa isso da gente? - Fez de desentendida.

- Sabina quem nada é peixe! - Olhei para ela querendo rir - Fala logo, o que fizeram! - Falei mandando.

~Instinto de mãe, check

- Tá!! - Se rendeu - Lembra das "Vadias" da faculdade, então, uma delas Kate Morgan, estava se jogando em cima dos meninos incluindo Pepe e Noah, só fizemos o favor de dar um trato nela - Sorriu convencida, fiz o gesto para continuar - Compramos três milkshakes e sem querer querendo se chocando nela derrubando as bebidas na magricela, só isso - Falou tentando ser séria, mas acabou rindo - O melhor foi ela gritando com a gente, todo mundo riu até seu boy, quer dizer, Noah - Falou risonha.

- Meu Deus, Sabina!!! - Comecei a rir muito - Vocês não prestam, suas doidas. Tá, falando em Noah, tenho uma coisa à dizer - Envergonhada? Óbvio! - Ontem, logo depois que foram embora, comprei comida, logo passou o tempo e fui pegar minha janta, foi aí que encontrei ele no corredor, entramos no elevador ele ficou me encarando meio às escondidas, tentando disfarçar mas sou esperta - Ri - Saímos e fui direto no entregador, como tinha esquecido o dinheiro, fui pegar. Mas logo que cheguei, o carinha que veio entregar minha comida disse que um homem todo de preto e que saiu comigo do elevador pagou a conta. - Terminei de contar, é logo a três loucas começaram a gritar.

- AAAAA - Joalin berrou, igual uma louca - Como assim, nunca vi o Urrea fazendo isso por alguém, garota você é especial!! - Ela me avisou, e neguei não querendo acreditar.

- Haha, lógico que não - Falei - Pelo que eu vi ele é intenso, quente, um olhar sério, postura confiante, sorriso presunçoso. Nunca que ele vai ter algo comigo. - Suspirei derrocada.

- Tô com vontade de dar uma na sua cara Sina, você é linda, vai ser uma mãe perfeita. Esse gesto do Noah e totalmente inédito, ele nunca fez isso por alguém - Sina falou olhando dentro dos meus olhos, me confortando.

Elas ficaram mais um pouco comigo e logo foram embora. Resolvi andar pela cidade para procurar emprego e até passar no shopping, então sem enrolação fui tomar meu banho.

Já de banho tomado, coloquei minha roupa que tinha separado antes do banho

Chamei o táxi na calçada do prédio, logo entrei no automóvel falei para me deixar na Times Square, em quando o carro dirigia em direção ao local, fiquei repensando em várias coisas que estão acontecendo em minha vida, mas em relação ao Noah Urrea, é um caso à parte, sei lá, ele é diferente. Mesmo tendo uma postura de ser temido por todos, sei que por trás dos olhos verdes, existe homem carinhoso e romântico, é só preciso ganhar sua confiança.

O táxi parou e dei o dinheiro para o motorista, sai do carro e comecei a andar pelas ruas, logo avistei uma loja de discos de vinil chamada Records ela tinha um ar vintage, do jeitinho que eu gosto, entrei nela para perguntar se eles estavam com vaga para emprego, fui atendida por um homem de cabelos loiros e olhos azuis, também tinha um estilo exótico, ele se apresentou com Josh Beauchamp, e me encaminhou para um sala, que se não me engano e a de entrevista.

-Ok! Vamos lá, só vou pedir para o Noah liberar a sala, e podemos começar - Noah?! Não é possível, Só faltava ser meu vizinho gostoso.

-Jacobyyy, tá muito ocupado? - Josh chamou ele de um jeito engraçado, me causando risos - Preciso fazer um entrevista de emprego com a... - Me olhou com cara de interrogação.

- Sina Deinert. - Falei rapidamente.

- Com a Sina - Sorriu para mim.

- Cara, não me chama de Jacobyyy - É sim era meu vizinho ou meu Noah Urrea. Logo quando me viu tomou um susto, mas seus olhos brilharam- Oii, vizinha - Sorriu com um sorriso presunçoso, me causando arrepios.

- Oii, Jacobyyy - Falei o apelido que seu amigo deu - Como está? - perguntei para ele

- Bem - Respondeu simples - Bom, vou indo - Levantou dando tapinhas nas costa do amigo - Boa sorte! - Falou para mim, e foi para o balcão do caixa da loja.

- Vamos lá, Sina? - Josh me perguntou.

- Vamos! - Sorri e começamos a entrevista.

É amigos...

Entre discos teve uma surpresa!

Parece Kinder Ovo.

Parece Kinder Ovo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝗽𝗲𝗾𝘂𝗲𝗻𝗮 𝘀𝗼𝗹. ✓Where stories live. Discover now