━ seventeen.

2.5K 242 51
                                    

narradora,
point of view.

Como simples gestos podem conquistar um pessoa, talvez o melhor jeito de conquistar seja mostrando um lugar que traz conforto, confiança ou até sentimentos de significado individuais, como quando a mãe falecida trazia o adolescente para poderem pensar ver o pôr do sol e o desabafo sobre o que lhe incomoda.

Esse era o caso de Noah, para ele o telhado de um prédio abandonado trazia lembranças de quando sua mãe era viva, quando passavam horas conversando e rindo, quando ela contou que estava doente, e pediu que não mostrasse o lugar para ninguém apenas para sua amada.

E foi o que ele fez...

Sina nem imaginava que a página de sua vida mudaria, seria um novo começo, novas decisões e atitudes, e uma nova chance ao amor.

Noah, já nervoso, tentava se acalmar sem que a loira percebesse. Ao saber que o sonho de sua mãe começaria a andar, e uma nova página da vida dele mudaria.

Ele olhava para para Jovem, que estava atenta ao pôr do sol e os cabelos sendo levados pelos vento, uma das cenas mais lindas que já havia visto.

-Sina- O moreno a chamou.

-Oi- Virou e o olhou nos olhos, e sorriu.

-Eu e minha mãe, fizemos uma promessa antes dela falecer, nela dizia "Parar de pegar todas e ter apenas relações com aquela que conquistará seu coração", há algumas semanas eu tive um sonho, com ela, nele minha mãe disse que ela chegou, a que conquistará meu coração, a mulher que ela dizia era você, que estava brincando com uma menininha loira em uma praça - Uma lágrima rolou pelo rosto de Sina- O sonho era um visão de nós, então eu tô trazendo para a realidade, mas antes preciso fazer duas perguntas - ele falou e Sina concorda- Aceita namorar comigo? E deixe ser pai desse bebezinho?- Colocou a palma da mão na barriga dela, sorrindo.

-Sim!! Para ambas perguntas- Respondeu e se jogou nos braços do moreno e o beijou.

-Vou dar todo amor e carinho vocês merecem- O bad boy então beijou sua amada com vontade.

Enquanto o jovem casal se beijava sobre a luz do sol que ia embora aos poucos, a pequena loirinha perguntava a avó.

-Vó, quando é que vou chegar?- Perguntava para a senhora ao seu lado.

-Se acalme minha neta, para sua mãe você está ainda em gestação, vai levar alguns meses ainda- Sorriu para a mais nova.

-Hum ok- Concordou- Eles são tão lindos, vovó- Fez uma cara de apaixonada.

Wendy riu

-Concordo- Falou, e olhou para a neta- Eles vão cuidar bem de você, disso eu tenho certeza, meu pequeno Raio de Sol.

É isso

Uma nova página de duas vidas.

Uma nova página de duas vidas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝗽𝗲𝗾𝘂𝗲𝗻𝗮 𝘀𝗼𝗹. ✓Where stories live. Discover now