━ two.

3.2K 342 90
                                    

Dentro do táxi e ergui minha cabeça para observar o prédio classe média que escolhi para passar bons anos da minha vida, tá vamos concordar que o edifício não é de luxo, e bom eu agradeço por isso, já que quero viver na simplicidade

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

Dentro do táxi e ergui minha cabeça para observar o prédio classe média que escolhi para passar bons anos da minha vida, tá vamos concordar que o edifício não é de luxo, e bom eu agradeço por isso, já que quero viver na simplicidade.

- Moça, você não vai descer? Tenho que seguir com meu trabalho! - O taxista falou rude.

~ Uiii, tá nervoso o bicho

- Ah, ok! Er... desculpa - Falei tentando achar alguma coisa para enfiar a cara, de tanta vergonha - Obrigada - Agradeci entregando o dinheiro e descendo do carro indo ao porta malas.

Observei o táxi indo embora e só me toquei que minha vida vai mudar de agora em diante. Nunca pensei que teria essa coragem de deixar tudo para trás viver minha vida que sempre quis sem macho escroto em cima de mim. Caminhei para dentro do prédio, indo direto ao porteiro que eu acho que o Sr. Ben.

- Oii! Boa tarde, sou a nova moradora, preciso das chaves do apartamento - Falei educada, diferente do taxista.

- Boa tarde, minha jovem! Qual é o número do seu apartamento? - Falou o porteiro

- 20 - Falei ansiosa para ver minha nova casa

- Aqui está sua chave! - Ele riu - Parece que está muito ansiosa, para ver sua nova casa, Senhorita...- Falou querendo descobrir meu nome

- Sina Maria Deinert- Falei sorrindo - E o senhor é?- perguntei

-Ben Willians- Falou com um sorriso carinhoso

- Muito obrigado Sr Ben, até mais - Falei já correndo para o elevador .

Ao entrar na caixa de metal, fico viajando pelo pensamentos até chegar no andar. Logo já avisto meu apartamento e ando em passos rápidos, para chegar no final do corredor.

Quando chego, a porta vizinha se abre dando visão de... PUTA QUE PARIU QUE DEUS GREGO E ESSE?

Um homem alto, moreno de olhos verdes estilo bad boy e óculos escuros saindo do apartamento. Eu, como uma pessoa educada vou comprimentar ele né!? Hehe.

~ Tu quer chamar atenção dele Sina, safada!!

- Olá, Boa tarde!! - tentei chamar atenção dele, mas ele me olhou e me ignorou seguindo seu rumo - Babaca, porém gostoso - murmurei e ri comigo mesma.

Fiquei boquiaberta com seu ato, mas ok, né!? Seguimos nossa vida.

Ignorei o acontecimento e abri a porta da minha casa e quase chorei, tava do jeito que sempre quis.

É a partir de hoje, que meu sonho vai começar ninguém vai me impedir, como sempre eu digo "viva como se fosse o último dia".

É a partir de hoje, que meu sonho vai começar ninguém vai me impedir, como sempre eu digo "viva como se fosse o último dia"

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.
𝗽𝗲𝗾𝘂𝗲𝗻𝗮 𝘀𝗼𝗹. ✓Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz