━ fourteen.

2.7K 259 98
                                    

3° mês

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

3° mês

Raios solares batem em meus olhos me fazendo despertar, um sorriso cresce automaticamente em meu rosto ao lembrar de ontem, lembranças de como nossos corpos se moviam em sincronia e como se encaixavam perfeitamente.

Voltei a realidade ao sentir um aperto em minha cintura, girei a cabeça um pouquinho tendo a visão de Noah dormindo como um anjinho.

Estávamos na posição de conchinha, que ao mesmo tempo senti algo cutucar minha bunda.

Levantei devagar para não acordar ele, e fui ao banheiro fazer minha higiene e minhas necessidades. Parei em frente do espelho e olhei minha barriga de três meses, já estava ganhando forma, sorri carinhosa e fiz um pequeno carinho em minha barriga.

-Bom dia pequeno!- Falei com minha barriga- Está tudo bem aí?- Brinquei, e ri logo em seguida- Não te atrapalhamos não né?- Ri comigo mesma.

Fiz minha higiene e tomei um banho e logo em seguida fui preparar um café da manhã para nós três. Enquanto preparava panquecas, fiquei pensando em meus sentimentos sobre Noah, mesmo não querendo confessar, eu sei que tô apaixonada, eu sinto que mesmo ele não tendo um cavalo e sim um moto Harley, Noah Urrea é o príncipe que estava à procura.

-Bom dia!- Uma voz rouca que tanto amo falou perto de meu ouvido, ao mesmo tempo dois braços musculosos rodearam minha cintura e as mãos pararam em meu ventre fazendo carinho- Como está?- Perguntou cheirando meu pescoço.

~ Arrombada

-Bem- Ri baixinho, me virei para levar as panquecas para a mesa, mas parei ao perceber que ele estava de cueca boxer preta parado no meio da cozinha- Noah cadê suas calças?- coloquei a comida na mesa, e as mãos na cintura.

Ele me olhou com um sorriso de lado.

-Fiquei com preguiça de colocar- Deu de ombros e foi se sentar.

Revirei os olhos e fui me sentar também, resolvi tocar no assunto dos meus sentimentos sobre ele, tomei um gole grande de café para tomar coragem.

-Noah...- Chamei ele, que fez um barulho para prosseguir- Agora de manhã, percebi o que senti por você não é carinho de amigo, é algo a mais do que esperava, e espero não estar me iludindo, o que aconteceu ontem ajudou a ter certeza que é isso mesmo que sinto. Noah estou apaixonada por você- Falei e abaixei a cabeça com medo de ele me rejeitar mas apenas se levantou veio em minha direção me levantou da cadeira e me beijou como se nunca tivesse me beijado na vida.

-Sina, eu sou completamente louco por você,meu amor- Me girou no ar rindo e me abraçou forte- Merda, eu tô um muito meloso- Fez careta.

- Eu gosto-Falei sussurrando perto do seu rosto antes de dar um selinho rápido- Contando que seja só comigo, meu bad boy- Falei risonha abraçando seu pescoço.

- Vem comigo na Ultra hoje?-Pedi fazendo biquinho- Por favor?- Sorri inocente.

- Que horas vai ser?- Perguntou me olhando.

-15:00- Respondi o olhando.

-Fique pronta com antecedência!-Sorriu para mim me dando outro beijo que agora transmitia carinho e amor.

É isso

Eu achei meu príncipe.

Eu achei meu príncipe

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.
𝗽𝗲𝗾𝘂𝗲𝗻𝗮 𝘀𝗼𝗹. ✓Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin