Aqui você conhecerá a história de como Jimin e Jungkook, o casal mais fofo e lindo de toda a floresta, se tornaram companheiros.
🏅#2 AU
jikookAU | coelhos | fluffy
bônus 🥕🌼 Espero que gostem, mudei os nome "mamãe" para papi, espero que entendam. 💗 Em caso de erro ortográfico, por favor, sinalizar!
¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.
Jimin
— Kookie! Você viu a Jeongyeon? Ela sumiu de novo! — Perguntei enquanto enrugava o nariz e franzia a testa, olhando para o corredor dentro do ninho e não encontrando minha menina. Coloco minha primogênita, Nayeon, sentada no ninho, e balancei a cabeça em negação, a segurando quando quis sair do lugar confortável — Fique quieta, se não o fizer, ficará sem morangos!
— P-Papi... molangos! — A menina diz dengosa, e eu tento não cair em seus encantos, desviando meu olhar da mesma enquanto ainda procurava a Jeongyeon pela sala.
— Amor, acho que ela tá na plantação! Já foi lá ver? — Pude ouvir a voz aveludada do meu homem do lado de fora da toca, então me desloquei até a entrada, encontrando o mesmo junto com Momo. A pequena estava em cima de uma cadeira de madeira, feita por Jungkook, para conseguir pegar algumas maçãs junto com o pai.
— Aí amor, vai lá dar uma olhadinha, eu tô cansado — Murmurei manhoso por sentir minhas pálpebras pesadas, caminhando para perto das macieiras onde estavam, acariciando minha barriguinha de 20 dias.
Nós híbridos de coelho temos o período de gestação de trinta dias, então uma nova ninhada já está por vir. Preciso poupar bastante minhas energias, para dar à luz aos meus filhotes de forma segura e saudável.
Assisto Jungkook falar algo com Momo, antes de se direcionar até mim e começar a me orientar, segurando meus braços de forma delicada e andar comigo para dentro de casa.
— E a Jeong, Jungkook? A gente tem que achar ela! — Perguntei enquanto olhava em todas as direções do nosso terreno, respirando de forma audível.
— Ei, papi coruja, não se preocupe, hm? — Ele diz com uma voz calma, me parando, ficando de frente para mim e beijando minha testa — A Jihyo e a Nayeon vão encontrar ela. — Com uma voz serena me diz, fazendo a tensão muscular diminuir, que nem havia percebido estar, e logo entramos dentro da toca.
— Jihyo e Nayeon, vão ajudar sua irmã a encontrar sua outra irmã — Jungkook diz com autoridade e então Nayeon se levanta e sai correndo de dentro do ninho – como ela queria antes – e Jihyo, que estava brincando, se levanta e corre para o lado de fora, gritando "morangos!"
— Isso é tudo sua culpa! Seu coelho safado! — Resmunguei dando um tapa em seu braço, me soltando do mesmo e ajustando minhas roupas, olhando para baixo, me sentindo sensível por conta da gestação e da criança sumida, só ouço ele choramingar pela força do tapa.
Entro no ninho e começo a me transmutar para minha forma híbrida.
— Olha só, eu nem fiz nada! Você queria e eu também! Na hora de fazer ninguém tava reclamando! — Jungkook diz enquanto ameaçava entrar no ninho, então gruni, avançando de forma rápida por onde ele queria subir, para que não conseguisse entrar, e logo comecei a pular e puxar os lençóis com os dentes, desejando arrumar o local.