~ Cap 11 ~

383 47 120
                                    

🌃🌃🌃

Sábado 19h00

- EU NÃO TENHO ROUPA - Sakura se joga apenas de toalha sobre a cama de Karin, após futricar em todas as roupas que havia levado pra casa da ruiva e não achar nenhuma que gostasse.

- Relaxa com certeza eu tenho algo que vai ficar ótimo em você - a Uzumaki diz saindo do banheiro que mais parecia uma sauna após o banho quente que a mesma havia tomado, com o cabelo enrolado em uma toalha assim como o corpo - Ai eu tô tão feliz, faz tempo que eu não dou uma festa.

- Karin você deu uma a exatamente duas semanas - Sakura diz ainda jogada sobre a cama.

- Não importa, e você nem veio né chata - Karin diz olhando pra Haruno com uma feição debochada - Ok vamos ver... huuum

A ruiva abre as portas do imenso guarda roupas encarando as várias peças que haviam ali, Sakura já imaginava que a amiga a emprestaria algo bem curto e justo.

- De preferência algo que tampe a minha bunda - a Haruno diz se virando de bruços na cama enquanto aguardava a ruiva escolher algo.

Não demora até Karin retirar um conjunto composto por um cropped ciganinha com mangas longas e uma saia justa, o tecido era canelado e na cor verde militar.

- Meu deus isso é a sua cara, vai combinar tanto com seus olhos - a Uzumaki se vira para a rosada segurando o cabide em frente ao corpo, fazendo a Haruno analisar a roupa com uma cara não muito animada - Aaah vai experimenta por favorzinho.

A ruiva faz um biquinho que acaba convencendo Sakura a experimentar ainda que  receosa aquela roupa, não era costume da Haruno usar peças que deixavam sua barriga de fora ou muito curtas atrás, o máximo era o uniforme do bar que não era tão vulgar assim, mas como a rosada conhecia muito bem Karin sabia que ela iria obrigá-la a usar se realmente ficasse bom.

E ali, no quarto mesmo, a Haruno se troca, sem vergonha de ficar sem roupas em frente a Karin, a garota veste a parte de cima que fica bem justa em seus seios os erguendo mais e a deixando com o colo mais chamativo, logo após vestir uma calcinha a rosada parte para a saia, que tinha o cos alto, ficando um pouco acima do umbigo deixando apenas uma parte da pele alva da barriga amostra, já as coxas estavam praticamente toda a mostra, o que deixava a rosada um pouco insegura, já o traseiro avantajado havia ficado bem marcado tô tecido.

Sakura encara a amiga, que se senta na cama colocando a mão sobre o peito completamente boquiaberta, Karin analisava o corpo da Haruno dos pés a cabeça, ela havia ficado um pecado naquela roupa.

- Você ficou perfeita demais... - a ruiva diz baixo ainda encarando a rosada - Você ficou tão gostosa nessa roupa...

Sakura ri após a Uzumaki não conseguir completar a frase, ela se olha no espelho analisando o look, ela havia gostado, era bem diferente do que a rosada costumava usar porém ela arriscaria algo mais ousado, a Haruno completa o look com um coturno que tinha um pequeno salto, que combina bastante com o verde militar da roupa.

Karin como era extremamente indecisa, experimenta praticamente todas as possibilidades de look que haviam dentro daquele guarda roupas, optando por uma saia de couro justa e um body marsala, cavado nas laterais o que destacava bastante os quadris da ruiva, ela era uma perdição de mulher assim como a Haruno, porém era do tipo venenosa, ela não tinha medo, se arriscava sempre pois sabia o potencial que tinha, fazendo Sakura admirar a amiga.

Com um bobs no cabelo a ruiva já fazia a maquiagem, com direito a base, contorno, bastante máscara de cílios e um batom vermelho extravagante, já Sakura faz o mesmo ritual de todas as vezes, um primer era o suficiente para deixar a pele perfeita, um gloss transparente que prometia dar volume aos lábios, máscara de cílios e um delineado gatinho que Karin havia insistido para que fizesse, e no final das contas havia ficado ótimo, realçando bastante o olhar esverdeado da Haruno.

Who is your boss ? Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon