~ Cap 2 ~

364 57 101
                                    

Capítulo 2 pra vocês delícias, boa leitura a todos ❤️
________________________________

Poder, foi a primeira impressão que Sakura tivera daquele homem, ele tinha uma presença extremamente imponente que a fez não querer encara-lo nos olhos, talvez por ele ser bem maior que ela ou quem sabe até aquela gravata escura que se destacava em sua camiseta social branca.

- Senhor Hatake ? - a Haruno se aproxima, dando alguns passos e logo garrando a mão estendida do maior, que cobre quase que por completo a sua - O prazer é meu.

- Sente-se por favor - o grisalho caminha até a mesa ao fundo da sala se sentando em sua cadeira enquanto a Haruno se sentava a sua frente - Haruno, você cursa faculdade de odontologia certo ? - Kakashi encarava um papel em suas mãos.

- Sim, durante a manhã, das 7h até 12h - Sakura diz apertando a bolsa em seu colo sentindo suas mãos suarem sem entender o motivo.

- Por que você quer esse emprego ? Não é muito comum uma jovem como você ter interesse em uma vaga de garçonete - Kakashi ergue o olhar encarando a garota a sua frente.

- Eu estou desempregada a dois meses, e moro sozinha, a faculdade é federal mas eu moro de aluguel em um apartamento simples, então... questões financeiras, senhor Hatake - Sakura engole em seco encarando os olhos acinzentados fixados nela.

Kakashi se mantém em silêncio, ele analisava com cautela a garota, trabalhar em um bar sendo jovem e extremamente atraente assim poderia ser bastante desagradável para ela.

- Sakura... eu creio que esse emprego não seja pra você - Kakashi solta o papel de suas mãos e relaxa o corpo no encosto da cadeira ainda encarando a Haruno que abria e fechava a boca buscando alguma palavra.

- Senhor Hatake, por favor, não ta sendo fácil achar vagas de emprego e eu preciso muito de um, então eu te peço uma chance... por favor - Sakura apertava mais ainda a bolsa sobre as pernas, engolindo em seco enquanto mantinha uma expressão preocupada no rosto.

A rosada precisava de um emprego e ele de uma garçonete, e se ele não a desse a vaga talvez demorasse para surgir outra oportunidade, e apenas por ela se interessar nesse emprego era notável que havia urgência na decisão da garota.

Kakashi puxa o ar para os pulmões o soltando em uma lufada, enquanto apoiava o rosto na mãos fazendo sua sobrancelha ficar arqueada com o contado dos dedos.

- Ok, você pode ficar com a vaga - o Hatake diz vendo o rosto da Haruno se iluminar - Você pode vir durante uma semana pra fazermos um teste - Kakashi se levanta da cadeira e caminha até a parede de vidro, encarando dali, os clientes lá em baixo.

Sakura também se levanta, e caminha vagarosamente até parar ao lado do Hatake observando as pessoas junto a ele em silêncio, o bar não estava lotado ainda, mas algumas mesas já se encontravam ocupadas por grupos de pessoas, todos bem vestidos e bebendo seus drinks bem elaborados.

A Haruno olha sutilmente para o homem ao seu lado, parado ali com as mãos nos bolsos da calça social ele parecia imerso em algum pensamento, com uma expressão fechada e as sobrancelhas unidas criando um sinal entre elas, ele era extremamente bonito, os cabelos prateados desalinhados de uma forma que combinava com ele e o rosto simétrico onde o led roxo do andar de baixo refletia levemente o deixando incansavelmente admirável.

- Senhor Hatake, obrigada pela oportunidade, eu darei o meu melhor - Sakura diz atraindo o olhar do maior para si que agora a encarava de cima.

- Eu sei que sim.

🌃🌃🌃

Sexta-feira 21h20

Do lado de fora do bar, as ruas se encontravam movimentadas, talvez por ser sexta a noite, a Haruno esperava na esquina por um táxi, enquanto mantinha os braços cruzados em frente ao corpo tentando se defender do vento frio que batia contra seu rosto fazendo a ponta de seu nariz ficar avermelhada enquanto o ar que saia de sua boca era visível.

Who is your boss ? Where stories live. Discover now