~ Cap 6 ~

497 65 322
                                    

Sentada de frente para o Hatake em uma das mesas do restaurante, Sakura segurava entre os dedos o tecido leve e verde claro do vestido que usava.

- Eu disse alguma coisa que não devia ? - a rosada pergunta ao grisalho sem fita-lo.

- O que ? Vai me dizer que você não se lembra do nosso...

- Aí meu deus o nosso o que ? - Sakura arregala os olhos exasperada, colocando uma das mãos sobre a boca em uma expressão preocupada, arrancando do Hatake uma risada baixa mais ainda sim descontraída - Do que você tá rindo ?

- Relaxa Haruno, não aconteceu nada ontem, eu só te levei pra casa e te coloquei na cama - ele diz analisando Sakura relaxar o corpo no encosto da cadeira enquanto soltava o ar pela boca  - Eu não sou o tipo de homem que coloca as mãos em uma mulher bêbada.

Os olhos se encontram por alguns segundos de silêncio, antes de um garçom chegar com os pedidos que ambos fizeram.

Sakura saliva ao olhar aquele prato bem montado e sente seu estômago roncar pedindo para comer logo alguma coisa, e sem enrolação a Haruno praticamente devora a comida de seu prato.

- Você não é acostumada a beber né ? - Kakashi questiona enquanto levava o copo servido com água até a boca.

- Eu nunca fui de beber muito, nem nas festas universitárias, pra falar a verdade esse foi o meu primeiro porre - a Haruno ri nasalado negando com a cabeça.

- É melhor você não beber assim de novo, pelo menos não quando a companhia não for confiável, pode ser perigoso - o grisalho ergue o rosto encarando Sakura.

- Isso é sobre o Sasori ? - a rosada franze o cenho em uma expressão um pouco confusa - Eu não acho que ele faria...

- Eu não estou dizendo que ele faria algo com você naquele estado, mas ele não hesitou em continuar te dando bebida mesmo você ja estando alterada, e não sei se você se recorda, mas ele pareceu bem empolgado com a ideia de te levar para casa ontem - Kakashi diz fazendo Sakura se lembrar de todos os mojitos que Sasori preparou para ela na noite passada - Mas... você quer saber a minha real opinião ?

- Qual é ? - Sakura pergunta um tanto receosa pela resposta vendo o grisalho se debruçar levemente sobre a mesa se aproximando.

- Eu creio que ele não esperaria nem vocês dois chegarem no carro pra ele poder enfiar a mão por baixo do seu vestido, eu vi como ele te olhava - Kakashi fecha sua expressão se lembrando da mão do ruivo circulando a cintura da Haruno.

Sakura não se lembrava muito bem de ter ou não visto alguma má intensão em alguma ação de Sasori, mas o que o grisalho dizia não deixava de fazer sentido pois sempre que podia o ruivo dava algumas alfinetadas na Haruno a cantando de alguma forma ou até a abraçando demais para o nível baixo de intimidade que eles tinham.

Domingo 13h20

Kakashi estaciona o carro em frente ao prédio onde a Haruno morava, deixando a chave levemente girada na ignição para que o ar frio do carro se mantivesse funcionando, as mãos antes no volante, agora relaxam sobre as coxas assistindo a rosada retirar o cinto de segurança.

- Olha me desculpa por ontem e obrigada por ter me ajudado - Sakura diz olhando para baixo apertando a barra do vestido como sempre fazia quando estava nervosa, atraindo o olhar do homem para aquele lugar o fazendo notar a pele alva das coxas arrepiadas, talvez pelo frio do ar condicionado.

- Não precisa pedir desculpas

- Preciso sim, e obrigada pelo almoço - a Haruno ergue o rosto encarando o grisalho com um leve sorriso.

Who is your boss ? Where stories live. Discover now