50 capítulos

17.2K 1.6K 2.1K
                                    

Acordo sentindo a cabeça pesada e com uma puta dor, tento me virar mais braços fortes me apertam mais ainda e.... Pera!

Meu sono literalmente foi embora e me viro vendo Sukuna ainda dormindo, aí que ótimo eu saí do quarto para não dormir com ele, no final acordo em seus braços.

Olho seu rosto calmo e sua respiração ritmada, a dor no peito tinha passado um pouco mais minha cabeça continua uma merda, eu amo esse canalha mais tá na hora de esquecer isso e focar apenas em mim, não vou mais deixar esse sentimento me guiar, irei acabar com esse complô e a partir daí irei me resolver com o Sukuna.

-- Acordou cedo hoje..

Ele resmunga apenas com os olhos de baixo abertos, realmente eu acordei cedo oque era bem estranho já que ele sempre acordava primeiro.

-- Tem como me soltar?

Ele nega me apertando mais contra ele.

-- Mais tá tão bom a gente aqui.

Reviro os olhos o empurrando.

-- Não era nem para você tá aqui.

Ele resmunga me soltando, me levanto indo até a porta saindo para meu quarto, entro e pego meu roupão já separando minha roupa de treinamento.

Entro no banheiro, faço minhas necessidades e tomo banho, saio vendo Sukuna sentado na cama abraçado com meu travesseiro, me seco e tiro o roupão vendo ele me encarar de cima a baixo, visto a calça folgada e as botas cano altos, amarro a uma coisa grande na cintura e visto o cropt verde com mangas caídas e abertas.

Entro no banheiro, faço minhas necessidades e tomo banho, saio vendo Sukuna sentado na cama abraçado com meu travesseiro, me seco e tiro o roupão vendo ele me encarar de cima a baixo, visto a calça folgada e as botas cano altos, amarro a uma coisa...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Amarro meus cabelos em rabo de cavalo, e abro uma porta do guarda roupa destinada a minhas armas.

Pego a segunda espada e saio do quarto sem olhar para Sukuna, eu estava brava e triste com essa situação, ando até a cozinha e pego umas frutas para comer, ando até o campo vendo Amon ali oque é bem estranho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Pego a segunda espada e saio do quarto sem olhar para Sukuna, eu estava brava e triste com essa situação, ando até a cozinha e pego umas frutas para comer, ando até o campo vendo Amon ali oque é bem estranho.

-- Tá fazendo oque aqui?

-- Normalmente eu só te treino amanhã, mais tenho que ensinar a Luci também.

A esposa de Sukuna +18Where stories live. Discover now