36 capítulos

21K 1.7K 2.5K
                                    

Vou para o quarto depois de passar a tarde inteira com Luci estudando sobre o Sub mundo, entro encontrando o quarto vazio e suspiro pegando meu roupão indo pra banheiro, tomo um banho demorado de banheira tentando dispensar minha mente dos problemas em volta, pego um roupão vestindo saindo do banheiro. Eu não aguentava nem olhar para papéis que minha cabeça girava, depois de tudo eu tenho que estudar cada vez mais.

Vou para sacada do quarto e me sento na poltrona, a ponte que ligava a cidade e as outras partes do Sub mundo já estava sendo concertada, concentro meu poder e foco na mesinha a levantando, deixo ela flutuar no ar e vou a guiando de um lado para outro, eu estava feliz por conseguir controlar meu poder melhor, agora eu sabia como os ativa-los.

Suspiro deixando a mesinha no lugar dela e me jogo na cama, será que Sukuna iria voltar hoje? Onde diabos ele deve estar?

_€_£_¥_₩

Abro os olhos, quando eu dormir? Suspiro olhando em volta vendo o quarto vazio, me levanto indo pro banheiro tirando o roupão e fazendo minhas necessidades, saio e visto um conjunto de blusa meio que um vestido creme, longo atrás e curto na frente com um short negro, um casaquinho e uma bota até as coxas.

Saio do quarto indo para a cozinha

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Saio do quarto indo para a cozinha.

-- Magestade!

Todos se curvam levemente, dou um sorriso como comprimento.

-- Luci passou aqui?

-- Sim senhora, ela fez uma cesta com várias comidas e saio.

Concordo saindo do Castelo indo para perto do riacho que eu treinava, e de longe vejo ela sentada sobre uma toalha com várias comidas.

-- Ohayo Luci.

-- Ohayo.

-- Quando ele vai chegar?

Pergunto me sentado e pegando um pedaço de bolo.

-- Daqui a pouco.

Concordo começando a comer algumas coisas, ouço passos atrás de mim é me viro vendo uma maldição com chifres, cabelo liso, longo negros com uma franja e um porte ótimo, certeza que era sarado. Me levanto assim que ele para ao meu lado.

-- Magestade! É um prazer.

Fala fazendo uma reverência.

-- O prazer é meu.

Ela volta ao normal com um sorriso lindo, os olhos azuis brilhantes. Realmente ele era lindo.

 Realmente ele era lindo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
A esposa de Sukuna +18Onde as histórias ganham vida. Descobre agora